Polícia do Rio de Janeiro prende mulher por suspeita de ter ajudado o marido a esquartejar um taxista
|
|
Foi presa no Rio de Janeiro, Ingrid de Melo, de 32 anos, depois que a Polícia Civil concluiu que ela teve envolvimento com a morte do taxista Francisco de Assis Coelho Neves, de 34 anos, no dia 8 de junho em Realengo, zona oeste da Capital Fluminense. Segundo a polícia, ela agiu juntamente com Anderson Gomes Aleixo, seu companheiro.
A polícia diz que a suspeita atraiu a vítima até a casa dela, onde estava o marido, em uma espécie de emboscada, e ajudou a matar, esquartejar e ocultar o corpo do rapaz.
Já Ingrid, que estudou com o taxista nos anos 90, diz ser vítima de Anderson e que ele a teria obrigado a assistir o assassinato. A polícia diz, contudo, que a suspeita caiu em contradição.
Os ex-colegas estavam mantendo conversas por uma rede social. Ao descobrir que a mulher estava falando com outro homem, Anderson, com ciúme, planejou o assassinato com a ajuda de Ingrid.
Os suspeitos vão responder por homicídio triplamente qualificado. Apesar da prisão dos dois principais suspeitos, a Polícia Civil vai manter as investigações.
(*) Com informações do R7
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed