Main Menu

Vítimas de acidente na RJ-220 são sepultadas em Natividade e Varre-Sai

 
 

Vítimas de acidente na RJ-220 são sepultadas em Natividade e Varre-Sai

Foram sepultadas na manhã deste sábado (26/05), as duas vítimas fatais do acidente de sexta-feira (25), envolvendo um Astra e uma viatura da Polícia Militar, na RJ-220, a Rodovia Luiz Fernando Linhares, em Natividade. Sob forte comoção, com a presença de familiares, amigos e muitos colegas de farda, o terceiro sargento Alonso Duarte da Silva, de 40 anos, foi enterrado no cemitério municipal de Natividade. Seu corpo foi velado durante toda a madrugada na capela mortuária do bairro Liberdade, sendo celebrada ainda, missa no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Natividade.

Já Maxwell Martins da Silva, de 26, recebeu as últimas homenagens durante velório, na casa em morava com a família, em Varre-Sai. O enterro foi no cemitério daquela cidade.

Vítimas feridas internadas

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São José do Avaí, nenhuma das vítimas, do acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um Astra, na manhã desta sexta-feira (25), na RJ-220 em Natividade, corre risco de morte.

Dos cinco feridos, apenas o cabo Thiago Gonçalves, de 29, precisou ser submetido a uma cirurgia ortopédica de emergência. Os demais seguem internados em observação.

Foram socorrido até a unidade, o subtenente Laerte Brandão Alves, de 48 anos, os sargentos Edson Clayton Gonçalves, de 36 e Dimas José da Silva, de 34, além do cabo Thiago Gonçalves, de 29 e um passageiro do Astra, identificado como Alisson Ribeiro da Silva. Nenhum deles corre risco de morte, segundo a assessoria do hospital.

(*) Com informações da Rádio Natividade e edição Rádio Itaperuna Gospel FM – Foto: Vanderson Garcia

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed