Main Menu

No retorno de Kaká ele marca gol, mas São Paulo perde para o Goiás

 
 

No retorno de Kaká ele marca gol, mas São Paulo perde para o Goiás

Na volta de Kaká ao São Paulo foi bastante participativo em campo, chegou a fazer um gol, cobrou 11 escanteios, correu, armou jogadas, mas viu o Goiás vencer a partida contra a sua equipe, neste domingo (27/07), no Serra Dourada, por 2 a 1. No jogo que marcou a volta do último brasileiro vencedor do prêmio de melhor do mundo ao país, ele até foi o maior destaque do seu time, que sofreu com a forte marcação rival e fracassou em Goiânia.

O triunfo por 2 a 1 fez com que o time goiano subisse aos 20 pontos, ultrapassasse o rival deste domingo e alcançasse a sétima posição da competição nacional. Por sua vez, o São Paulo estacionou nos 19 tentos e, se tinha chances de encerrar a rodada na vice-liderança, caiu para o oitavo posto. Já são nove pontos de desvantagem para o primeiro colocado, Cruzeiro.

Sem poder contar com os machucados Antonio Carlos e Denílson, Muricy Ramalho mandou a campo um São Paulo com Lucão na zaga – formando dupla com o reestreante Rafael Toloi – e Rodrigo Caio como volante. Do meio para frente, Ademílson foi acompanhado por três astros: Kaká, Ganso e Alan Kardec formaram um setor ofensivo digno de fazer inveja a qualquer clube do Brasil.

O São Paulo teve maior posse de bola durante todo o jogo, mas não conseguiu criar o suficiente para vencer o Goiás, que apostou num estratégia defensiva, mas eficiente. Marcando forte no meio campo, o time da casa impediu os avanços do time paulista a sua área.

Depois de um primeiro tempo sem um chute a gol, o Goiás conseguiu abrir o placar com Amaral, em jogada aérea. No segundo tempo, nos primeiro minutos, ampliou o placar, com Bruno Mineiro. Com o 2 a 0, o goianos apostaram ainda mais na retranca armada por Ricardo Drubscky. E deu certo, apesar do São Paulo pressionar até o final e diminuir a desvantagem com o gol de Kaká.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2×1 SÃO PAULO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 27 de julho de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e José Antônio Chaves Franco Filho-RS
Cartões amarelos: David e Érik (Goiás-GO); Ganso (São Paulo-SP)
Público: 12.847 pessoas
Renda: R$ 538.155,00
Gols: GOIÁS-GO : Amaral (aos 43′ do 1T) e Bruno Mineiro (aos 2′ do 2T)
SÃO PAULO-SP: Kaká (aos 30′ do 2T)

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramón (Tiago Real); Érik (Valmir Lucas) e Bruno Mineiro (Welinton Júnior) – Técnico: Ricardo Drubscky

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Lucão (Maicon) e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza (Osvaldo), Kaká e Ganso; Ademílson (Alexandre Pato) e Alan Kardec – Técnico: Muricy Ramalho

(*) Com informações do Uol, Terra e Agências

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed