No retorno de Kaká ele marca gol, mas São Paulo perde para o Goiás
|
|
Na volta de Kaká ao São Paulo foi bastante participativo em campo, chegou a fazer um gol, cobrou 11 escanteios, correu, armou jogadas, mas viu o Goiás vencer a partida contra a sua equipe, neste domingo (27/07), no Serra Dourada, por 2 a 1. No jogo que marcou a volta do último brasileiro vencedor do prêmio de melhor do mundo ao país, ele até foi o maior destaque do seu time, que sofreu com a forte marcação rival e fracassou em Goiânia.
O triunfo por 2 a 1 fez com que o time goiano subisse aos 20 pontos, ultrapassasse o rival deste domingo e alcançasse a sétima posição da competição nacional. Por sua vez, o São Paulo estacionou nos 19 tentos e, se tinha chances de encerrar a rodada na vice-liderança, caiu para o oitavo posto. Já são nove pontos de desvantagem para o primeiro colocado, Cruzeiro.
Sem poder contar com os machucados Antonio Carlos e Denílson, Muricy Ramalho mandou a campo um São Paulo com Lucão na zaga – formando dupla com o reestreante Rafael Toloi – e Rodrigo Caio como volante. Do meio para frente, Ademílson foi acompanhado por três astros: Kaká, Ganso e Alan Kardec formaram um setor ofensivo digno de fazer inveja a qualquer clube do Brasil.
O São Paulo teve maior posse de bola durante todo o jogo, mas não conseguiu criar o suficiente para vencer o Goiás, que apostou num estratégia defensiva, mas eficiente. Marcando forte no meio campo, o time da casa impediu os avanços do time paulista a sua área.
Depois de um primeiro tempo sem um chute a gol, o Goiás conseguiu abrir o placar com Amaral, em jogada aérea. No segundo tempo, nos primeiro minutos, ampliou o placar, com Bruno Mineiro. Com o 2 a 0, o goianos apostaram ainda mais na retranca armada por Ricardo Drubscky. E deu certo, apesar do São Paulo pressionar até o final e diminuir a desvantagem com o gol de Kaká.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2×1 SÃO PAULO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 27 de julho de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e José Antônio Chaves Franco Filho-RS
Cartões amarelos: David e Érik (Goiás-GO); Ganso (São Paulo-SP)
Público: 12.847 pessoas
Renda: R$ 538.155,00
Gols: GOIÁS-GO : Amaral (aos 43′ do 1T) e Bruno Mineiro (aos 2′ do 2T)
SÃO PAULO-SP: Kaká (aos 30′ do 2T)
GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramón (Tiago Real); Érik (Valmir Lucas) e Bruno Mineiro (Welinton Júnior) – Técnico: Ricardo Drubscky
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Lucão (Maicon) e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza (Osvaldo), Kaká e Ganso; Ademílson (Alexandre Pato) e Alan Kardec – Técnico: Muricy Ramalho
(*) Com informações do Uol, Terra e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed