Flamengo joga mal, perde para a Chapecoense e volta para a lanterna do Brasileirão
|
|
Acendeu de vez a luz vermelha para o Flamengo, depois da péssima partida realizada na Arena Condá onde foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (03/08) em Chapecó. Esta é a sexta rodada que o time carioca se encontra no grupo dos aptos à eliminação da Série A do Campeonato brasileiro e o pior é que volta para a lanterna. O gol da Chapecoense foi marcado por Rafael Lima, aos 6 minutos de jogo. Com o resultado o Rubro-Negro caiu para o 20º lugar, com apenas 10 pontos em 13 rodadas. A Chapecoense, por sua vez chega aos 14 pontos e assume a 13ª colocação do campeonato.
O jogo
Aos seis minutos, Neném cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo e balançou a rede de Paulo Victor. O Flamengo saiu para buscar o empate. Mesmo com maior posse de bola, a equipe rubro-negra parava no meio-campo congestionado e nas faltas do adversário.
Aos 20 minutos, depois de falha da zaga adversária, a bola sobrou para Mugni, que emendou para gol, mas o chute resvalou no zagueiro e saiu para escanteio. Faltando 10 para terminar a primeira etapa, buscando espaço pelas laterais, Mugni e João Paulo trocaram bons passes pela esquerda, mas o cruzamento do lateral não tomou o destino certo.
Aos 39, Éverton tentou de longa distância, mas o goleiro catarinense foi no cantinho e encaixou a bola. A Chapecoense teve suas melhores chances em chutes de fora da área, defendidos com tranquilidade por Paulo Victor.
Para a etapa complementar, Luxemburgo sacou João Paulo para a entrada de Márcio Araújo. Com a modificação, Éverton passou à lateral-esquerda para Márcio ficar como volante, sua posição de origem.
Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio da Chapecoense, Paulo Victor fez excelente defesa após cabeçada venenosa de Wanderson. O time catarinense oferecia perigo ao Rubro-Negro com chutes de fora, mas parava no arqueiro do Flamengo.
Aos 17, Alecsandro teve grande chance depois de ganhar dividida de Rafael Lima. O atacante saiu na cara do gol, tentou o toque por cobertura, mas Danilo fez a defesa. Pouco depois, duas mudanças na equipe: entraram o estreante Eduardo da Silva e Negueba no lugar de Gabriel e Canteros.
Aos 22, Alecsandro dividiu no ar com o goleiro catarinense e cabeceou para fora, sem goleiro. A grande chance da Chapecoense foi aos 33, em cobrança de falta que tirou tinta da trave direita de Paulo Victor. O Flamengo ainda brigou no ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 x 0 FLAMENGO
Data: 3 de agosto de 2014 (domingo)
Local: Arena Índio Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Jailton, Abuda, Neuton e Leandro (CHA); Muralha (FLA)
Gol: Rafael Lima, aos 6 minutos do primeiro tempo
CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Jailton, Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Abuda, e Dedé; Fabinho Alves (Richely), Nenén (Camilo) e Bruno Rangel (Leandro) – Técnico: Celso Rodrigues
FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antônio, Wallace, Marcelo e João Paulo (Márcio Araújo); Muralha, Canteros (Negueba), Lucas Mugni e Éverton; Gabriel (Eduardo da Silva) e Alecsandro – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
(*) Com informações do CRF e edição da Rádio Itaperuna Gospel FM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed