Main Menu

Brasil vence os Estados Unidos por 3 a 0 no Grand Prix, com o Ibirapuera lotado

 
 

Brasil x EUA - Grand Prix de Vôlei Feminino 2014

Neste domingo (10/08), com o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, completamente cheio, a seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu permanecer invicta e na liderança isolada do Grand Prix 2014. O Brasil superou os Estados Unidos por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 29/27). O time verde e amarelo, atual campeão, está no grupo D, que além das americanas, tem a Coreia do Sul e a Rússia.

O JOGO

O Brasil começou melhor e fez 4/1. Bem no bloqueio, os Estados Unidos encostaram no marcador (6/5). Com um bloqueio simples da ponteira Fernanda Garay, o time da casa abriu dois (10/8). As brasileiras seguiram na frente e foram para o segundo tempo técnico com dois de vantagem (16/14). O Brasil seguiu melhor até o final da parcial e, com um ace da campeã olímpica Fernanda Garay, venceu o primeiro set por 25/20.

Com um ace da levantadora Dani Lins, o Brasil foi para a primeira parada técnica do segundo set na liderança (8/5). Quando o time verde e amarelo fez 10/6, o técnico norte americano, Kiraly, pediu tempo. A parada fez bem a equipe visitante que encostou (13/12). A parcial ficou equilibrada. Com um ponto de bloqueio, as americanas empataram (18/18). A ponteira Jaqueline conseguiu um bloqueio simples e o time da casa fez 22/21. A oposto Tandara, que entrou na inversão do cinco um, conseguiu dois bons ataques e ajudou o Brasil a fechar o segundo set por 25/22.

Os Estados Unidos começaram melhor no terceiro set (5/1). Bem no bloqueio, as brasileiras encostaram (7/6). Com um ace da central Thaísa, a equipe verde e amarela virou o marcador (11/10). No erro de ataque dos Estados Unidos, a diferença no placar subiu para dois (14/12). O Brasil segurou a vantagem até o final e venceu a parcial por 29/27 e o jogo por 3 sets a 0.

EQUIPES

BRASIL: Dani Lins, Sheilla, Jaqueline, Fê Garay, Thaísa e Fabiana. Líbero: Camila Brait – Entraram: Fabíola, Tandara e Natália
Técnico: José Roberto Guimarães

ESTADOS UNIDOS: Alisha Glass, Murphy, Larson, Hill, Adams e Akinradewo. Líbero: Kayla – Entraram: Dixon, Cassidy, Thompson e Robinson
Técnico – Karch Kiraly

(*) Com informações da CBV

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Quentinhas Dino Santos em Itaperuna

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed