Novo consórcio assume o Aeroporto Tom Jobim a partir desta terça-feira (12/08)
|
|
Com um investimento de aproximadamente R$ 20 bilhões assume a partir desta terça-feira (12/09) o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona Norte do Rio de Janeiro, o Consórcio Rio Galeão, a concessão de 25 anos prevê melhorias para os passageiros até os Jogos Olímpicos Rio 2016. Cerca de R$ 5 Bilhões serão investidos na ampliação de até 80% do pátio das aeronaves além de outras obras de infraestrutura.
Mas enquanto as melhorias não chegam, os usuários enfrentam diversos problemas e uma estrutura deficiente em um dos principais aeroportos do País. A quantidade de esteiras para pedestres por exemplo é insuficiente devido a distância entre os dois terminais. Das 4 instaladas, apenas uma funcionou no domingo (10). Há informações que desde a semana passada estava com este problema.
Também não se pode ver nenhum carro elétrico que faz o transporte dos passageiros e o elevador do terminal 2, o mais recente do Galeão, estava também com problemas.
Outro problema verificado é quanto ao preço e a qualidade da alimentação que também foi alvo de críticas dos passageiros.
A demora no embarque e no desembarque foi outro ponto criticado. Segundo alguns passageiros há problemas na hora do Check-in e no momento de pegar as bagagens nas esteiras.
Segundo o Consórcio, o Aeroporto vai ganhar 68 novos balcões de Check-in e 27 pontes de desembarque. Também deve ser construído mais 4 andares no edifício garagem, o que significa, mais de 2 mil vagas para veículos.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed