Bahia sai na frente do Internacional na Copa Sul-Americana
|
|
O Internacional foi surpreendido com derrota de 2 a 0 para o Bahia na noite desta quarta-feira (27/08), no Beira-Rio, na partida de estreia na Copa Sul-Americana. Agora, para ficar com a vaga, o time colorado precisa vencer o jogo de volta, no dia 4 de setembro, na Fonte Nova, por 3 a 0 ou dois gols de diferença a partir do escore 3 a 1. Vitória por 2 a 0 levaria a decisão para os pênaltis.
No sábado (30/8), o Inter vai ao Pacaembu enfrentar o Palmeiras pela 18ª rodada do Brasileirão.
O Inter começou o duelo com todo o gás. Logo a 1min, Valdívia acertou o travessão em chute chute de efeito de fora da área. Aos 18min, foi a vez de Wellington Paulista soltar uma pancada que desviou na zaga e explodiu na trave esquerda.
Com ambos os times marcando com intensidade, o jogo seguiu bastante truncado e com raríssimas chances de gol. O Bahia concluiu a primeira vez aos 30min, em falta cobrada por Léo Gago que passou próxima ao canto direito de Dida. Aos 35min, Emanuel pegou rebote e chutou à esquerda do gol colorado.
Porém, aos 42min, o time adversário abriu o placar em lance de bola parada. Após cobrança de escanteio, Lucas Fonseca desviou de cabeça e fez 1 a 0. Aos 46min, o Inter acertou a trave pela terceira vez: Alex cobrou falta e a bola bateu no poste esquerdo antes de sair pela linha de fundo.
No intervalo, o atacante Leandro, oriundo do time júnior, entrou no lugar do volante Ygor.
O segundo tempo começou da pior maneira para o Inter. Aos 40seg, Henrique foi até o fundo do campo e cruzou para a área, onde Diego Macedo apareceu para concluir para o fundo do gol. 2 a 0.
O Inter tentou descontar aos 7min, em chute de Valdívia que passou por cima do travessão. Aos 9min, Leandro concluiu rasteiro para a defesa tranquila de Marcelo Lomba. Aos 39min, Léo Gago levou perigo em chute da entrada da área que bateu na zaga e raspou o travessão colorado.
“Não vamos desanimar. Vamos continuar o trabalho, pois este time já esteve na liderança do Brasileirão. Precisamos voltar a render”, disse Abel Braga.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 2 BAHIA
Local: Beira-Rio
Público: 9.368 (7.340 pagantes)
Renda: R$ 173.510,00.
Arbitro: Christian Ferreyra
Auxiliares: Miguel Nievas e Richard Trinidad (trio uruguaio)
Gols: Lucas Fonseca (B), aos 42min do primeiro tempo, Diego Macedo (B), a
1min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Emanuel, Tite (B); Ernando, Wellington Paulista, Wellington (I)
INTERNACIONAL: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Ygor (Leandro, no intervalo), Wellington, Aránguiz, Alex (Alan Patrick, aos 21min do 2º tempo) e Valdívia; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.
BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo (Fahel) e Emanuel (Rhayner); Rafinha (Guilherme Santos) e Henrique. Técnico: Gilson Kleina.
(*) Com informações do SCI
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed