Flamengo bate o Vitória-BA por 2 a 1 e já é o 9º no Brasileiro
|
|
Jogando fora de casa, o Flamengo conseguiu superar o Vitória-BA por 2 a 1 e alcançou a quinta vitória consecutiva. Marcelo e Alecsandro marcaram os gols rubro-negro. Durante os 90 minutos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo contou com o apoio dos torcedores em Salvador, que receberam o time e cantaram o hino em pleno Barradão. É mais uma etapa na recuperação do time no Brasileiro.
O jogo
A equipe começou a partida marcando sob pressão, mesmo atuando longe do Maracanã. A bola chegou perto da baliza do adversário diversas vezes, mas a partida seguia sem gols. Até que aos 32 minutos, Éverton cobrou um escanteio e Marcelo cabeceou com força. A bola quicou no chão e entrou sem chances para o goleiro. Sete minutos depois, Caio empatou.
“Fizemos o gol e depois tivemos a infelicidade num bate-rebate. Mérito do Caio.”, explicou Marcelo na saída para o vestiário.
Segundo tempo
Aos 23 minutos do segundo tempo, Lucas Mugni cruzou para a área, Juan interceptou com a mão e o juiz assinalou pênalti. Alecsandro bateu com categoria para um lado, enquanto o goleiro caiu para o outro: 2 a 1. Apenas oito minutos depois, a bola resvalou na mão de Marcelo dentro da área e o árbitro repetiu a marcação.
Juan se preparou para a cobrança, mas Paulo Victor caiu para o lado certo, garantindo a vitória rubro-negra. “A gente sabe que ultimamente precisamos do goleiro em uma ou duas bolas por jogo. Fui feliz pegando o pênalti. Agradeço ao Wagner Miranda, que tem nos exigido todos os dias nos treinos.”
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 2 FLAMENGO
Data: 31/08/2014 (domingo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)
Cartões amarelos: Alecsandro, Wallace e Everton (Flamengo) e Richarlyson e Escudero (Vitória)
Gols: Marcelo, aos 32min do primeiro tempo, para o Flamengo; Caio, aos 39min do primeiro tempo, para o Vitória; Alecsandro, aos 25min do segundo tempo, para o Flamengo
VITÓRIA: Júnior Fernández, Ayrton, Roger Carvalho, Luiz Gustavo e Juan; Luis Aguiar (Adriano), Richarlyson, Marcinho e Escudero; Caio (Willie) e Dinei – Técnico: Ney Franco
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (Gabriel), Everton; Paulinho (Mugni) e Alecsandro (Elton). – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
(*) Com informações do CRF
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed