Main Menu

Três pessoas morreram e três ficam feridas em acidente na RJ-214 em Natividade

 
 

Acidente em Natividade

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente no início da noite deste domingo (31/08), na RJ-214, altura da Fazenda do Alegre, zona rural de Natividade. Um veículo Gol, placa MPG 4181, no qual estavam quatro pessoas, bateu de frente com a moto Honda CG 150, sem identificação, que estava com dois rapazes.

Com o impacto, o Gol saiu da pista e despencou de uma ribanceira de aproximadamente cinco metros, às margens da pista. Os ocupantes do carro haviam saído de Varre-Sai e seguiam para o bairro Ilha, onde moram em Natividade.

Acidente em Natividade 02

O motorista, identificado como Jonas Valentim Ribeiro, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais passageiros, as adolescentes T.A.S.S., de 16 anos, L.A.R., de 13 e a mãe das menores, Simone Aparecida da Silva, de 32, foram socorridos com diversas escoriações pelo corpo, por ambulâncias do pronto socorro do Hospital Natividade.

O caso mais grave era de Simone, que apresentava fratura exposta em um dos braços, mas ainda assim, permaneceu consciente.

Bombeiros do 21º GBM foram acionados e constataram o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil é aguardada, para que o corpo seja removido ao IML de Itaperuna.

Acidente em Natividade 03

Morreu por volta das 20:30h a segunda vítima do acidente. De acordo com informações do pronto socorro do Hospital Natividade, o pedreiro Ricardo Leonardo da Silva, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde havia sido transferido. De acordo com profissionais de saúde, ouvidos pela Rádio Natividade, Ricardo que seguia na moto Honda CG 150, teria sofrido diversos traumatismos Ele era morador do Morro São Pedro.

O outro ocupante da moto, o lavrador Carlos Pereira Amorim, de 44 anos, residente o bairro Tubiacanga, seguiu direto para o CTI da unidade de Itaperuna. O seu estado era considerado grave. Não resistindo aos ferimentos morreu no início desta segunda-feira (01/09).

Simone Aparecida Silva, 32 anos, também está em estado grave no CTI do hospital itaperunense. As filhas de Simone, duas adolescentes, de 13 e 16 anos, sofreram ferimentos leves.

(*) Com informações da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Neto – Edição Rádio Itaperuna Gospel FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed