Main Menu

Em São Lourenço da Mata, Sport derrota o Santos na abertura do returno do Brasileirão

 
 

Sport x Santos - Campeonato Brasileiro 2014

O Santos perdeu a sua primeira partida no comando do técnico Enderson Moreira. Nesta quarta-feira (10/09), no Recife, o Peixe, que estreou o novo uniforme listrado, perdeu por 3 a 1 para o Sport no início do returno do Campeonato Brasileiro. Thiago Ribeiro inaugurou o placar para os santistas, mas Patric, com três gols, deu a vitória ao time pernambucano.

Com a derrota, o Alvinegro Praiano segue com 26 pontos e no meio da tabela de classificação. No sábado (13), o Santos FC volta a campo para enfrentar o Coritiba, às 21h, na Vila Belmiro.

Diante do Sport, o gol santista saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Alan Santos desarmou Ibson no meio-campo e entregou para Arouca, que achou Thiago Ribeiro. O atacante driblou Patric e Ferron e tocou na saída do goleiro Magrão. Foi o segundo gol do camisa 11 no Campeonato Brasileiro.

Ainda na primeira etapa, o Sport empatou. Aos 40 minutos, Danilo cruzou na medida para Patric cabecear forte contra o gol de Arouca. O lateral direito do time pernambucano ainda voltaria a marcar duas vezes na etapa final.

Aos 7 minutos, ele foi lançado por Durval, ganhou na corrida de Zé Carlos e bateu de primeira no canto direito do goleiro santista. No fim, em rápido contra ataque, ele deu números finais ao duelo após receber mais um passe do meia Danilo.

O Santos FC ainda reclamou de um gol de Gabriel mal anulado pelo trio de arbitragem. No lance, Wendel de Paiva Gouveia viu impedimento do atacante Leandro Damião.

FICHA TÉCNICA
SPORT 3 X 1 SANTOS

Local: Arena Pernambuco, às 21h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moraes e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões Amarelos: Alan Santos (SFC); Renê, Wendel, Ibson, Danilo e Vitor (SPO)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 24 min do 1º tempo e Patric, aos 40 min do 1º tempo, aos 7 e aos 46 min do 2º tempo

SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo), Ibson (Augusto) e Danilo; Felipe Azevedo e Érico Júnior (Vitor) – Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz (Serginho) e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos (Gabriel) Souza, Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Rildo) e Leandro Damião – Técnico: Enderson Moreira

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed