Main Menu

Flamengo perde para o Goiás na Arena Pantanal

 
 

Goiás x Flamengo - Campeonato Brasileiro 2014

O Flamengo jogou fora de casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta quarta-feira (11/09), contra o Goiás, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe já pensa na partida contra o Corinthians, no domingo, às 16h, no Maracanã. Já foram 10 mil ingressos vendidos.

O jogo

A equipe começou a partida marcando a saída de bola do time esmeraldino, e a torcida rubro-negra deixou clara sua vantagem numérica. Diante do apoio, o time passou toda a primeira etapa tentando se aproximar do gol. Aos quatro minutos João Paulo cruzou, Márcio Araújo cabeceou e, por pouco, o Mais Querido não abriu o placar. Alecsandro e Éverton também tentaram algumas vezes marcar o primeiro, mas esbarraram na defesa goiana.

O Goiás tentou fazer o primeiro gol da partida, mas encontrou do outro lado um Paulo Victor mais que inspirado. Já nos acréscimos, Eduardo acertou um bonito chute de fora da área, mas o goleiro esmeraldino também espalmou para fora.

O Flamengo retornou para a segunda etapa atacando. Com menos de um minuto, Éverton apareceu com perigo. Mesmo com a pressão rubro-negra, o time não conseguia abrir o placar.

Luxemburgo tirou Márcio Araújo e Eduardo para colocar Gabriel e Arthur. Apesar das substituições, aos 24 minutos o Goiás abriu o placar. Samuel chutou forte de fora da área e fez 1 a 0 Goiás. O técnico rubro-negro ainda lançou Lucas Mugni no lugar de Recife, mas as alterações não surtiram efeito.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda: R$ 1.904.830,00
Público: 33.278 pagantes; 38.405 presentes
Cartões amarelos: Não houve
Gol: Samuel, aos 25min do segundo tempo

GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Tiago Real (Samuel), Murilo (Liniker) e Esquerdinha (Ramon); Erik
Técnico: Ricardo Drubscky

FLAMENGO: Paulo Victor; Leo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife (Mugni), Márcio Araújo (Gabriel), Canteros e Everton; Eduardo da Silva (Arthur) e Alecsandro
Técnico: Vanderlei LuxemburgO

(*) Com informações do CRF

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed