Preso na Favela da Maré suspeito de chefiar venda de cocaína
|
|
Policiais civis e fuzileiros navais prenderam nesta quarta-feira (10/09) um homem considerado um dos chefes da venda de drogas na Favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, conjunto de favelas da zona norte do Rio de Janeiro ocupado pelas forças armadas desde abril deste ano.
O suspeito é apontado como homem de confiança de Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, preso pela Polícia Federal no final de março e suspeito de chefiar o tráfico na Maré.
Segundo a Polícia Civil, o homem gerenciava a venda de cocaína na Rua Projetada G, na comunidade Salsa e Merengue. Ele estava em sua casa, quando foi preso. No local, foram encontrados um fuzil AK-47 e uma pistola, além de pacotes de cocaína prontos para serem vendidos.
Os policiais foram ao local para apurar uma denúncia de que havia uma grande carga de cigarros roubada e encontraram o suspeito. Quando os policiais saíam da comunidade, houve, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma tentativa de resgate do preso e tiroteio. Não há informações oficiais sobre feridos.
(*)Com informações da Agência Brasil
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed