Flamengo faz 2 a 0 no Palmeiras, mas cede o empate em São Paulo
|
|
O Flamengo foi até São Paulo nesta quarta-feira (17/09) para enfrentar o Palmeiras, em busca de um bom resultado. A equipe conseguiu um empate, lutando até o último minuto pela vitória com uma bola na trave de Alecsandro. A torcida rubro-negra esgotou os ingressos de seu setor no Pacaembu.
O Jogo
O primeiro tempo começou com muita intensidade, com os dois times disputando a posse de bola. O Rubro-Negro pressionava a saída de jogo alviverde, e não deixava espaços para os ataques do time paulista. O Mais Querido chegava com certo perigo, usando bastante os cruzamentos. Até que, aos 12 minutos, justamente através de um cruzamento, João Paulo jogou na área. A bola passou por todo mundo, mas Canteros roubou da defesa palmeirense e bateu forte para abrir o placar.
Após o gol, o time permanecia pressionando o Palmeiras em busca de ampliar o placar. O time paulista não conseguia encontrar espaços para empatar o jogo. Em meio a pressão rubro-negra, Léo Moura encontrou Eduardo na área que dividiu com o goleiro Deola. Em seguida, o meia rubro-negro cruzou para Alecsandro, que completou de cabeça para o fundo das redes. 2 x 0 Flamengo.
Segunda etapa
No intervalo, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por voltar com Amaral no lugar de Cáceres, que tinha cartão amarelo. Por sua vez, os donos da casa, também com alterações, vieram determinados a diminuir o placar. Impulsionados por Vadívia, que acabara de entrar, o time do Palmeiras chegou ao seu primeiro gol logo aos 2 minutos com Diogo, e empatou com Victor Luis, aos 23. Aos 36, o mesmo Valdívia fez falta em Amaral, e em seguida pisou no meio campo rubro-negro, sendo expulso. A partir daí o Mais Querido ainda tentou marcar o terceiro, mas o jogo terminou mesmo em Flamengo 2 x 2 Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 FLAMENGO
Data: 17 de setembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Público pagante: 19.350 pessoas
Renda: R$ 464.752,50
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Javel Silveira e José Eduardo Calza (ambos do RS)
Cartões amarelos: Juninho (PAL); Cáceres, Canteros, Chicão e Alecsandro (FLA)
Cartão vermelho: Valdivia (PAL)
Gols: Canteros, aos 12 min do 1º T e Alecsandro, aos 31 min do 1º T; Diogo, aos 2 min do 2º T, e Victor Luis, aos 23 minutos do 2º T
PALMEIRAS: Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Juninho e Renato; Mouche (Valdivia), Diogo e Cristaldo (Patrik Vieira); Henrique (Allione) – Técnico: Dorival Jr.
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Amaral), Márcio Araújo (Elton), Canteros e Everton; Eduardo da Silva (Luiz Antônio) e Alecsandro – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
(*) Com informações do CRF
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed