Internacional empata sem gol com o Sport na Arena Pernambuco
|
|
O Internacional empatou sem gols com o Sport-PE na noite desta quarta-feira (17/09), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O time colorado foi melhor na partida, pressionou pelo gol até os minutos finais, mas conquistou apenas um ponto que o mantém na terceira colocação, com 38. No sábado, às 18h30, o time de Abel Braga encara o Atlético-PR em Curitiba.
Marcando forte a saída de bola, os donos da casa tentaram dificultar a vida do Inter no início do duelo na Arena Pernambuco. Mas não demorou para o time de Abel Braga assumir o domínio da partida e criar as melhores chances. Aos 5min, em rápido contra-ataque, Eduardo Sasha tocou para Wellington Paulista que, de dentro da área, concluiu para fora. Aos 9min, o atacante tentou novamente, mas a bola saiu por cima do travessão.
O Colorado quase abriu o placar aos 15min, em chute rasteiro de Alex que passou perto do gol defendido por Magrão. O Sport, por sua vez, chegou com força somente aos 42min, quando Danilo tentou o desvio no interior da área. Porém, Dida saltou com desenvoltura e ficou com a bola. Aos 47min, Aránguiz cobrou falta e a bola raspou a trave esquerda.
O Inter começou o segundo tempo com o mesmo ímpeto ofensivo. Logo aos 2min, Alex bateu falta e Paulão apareceu como elemento surpresa no interior da área para empurrar a bola para o fundo da rede. No entanto, o zagueiro estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Aos 9min, Aránguiz girou com categoria em cima do marcador e disparou chute que por muito pouco não entrou no ângulo esquerdo. Grande oportunidade de gol!
Aos 19min, Abel fez a primeira substituição, colocando Valdívia no lugar de Alex. Pouco depois, Rafael Moura foi para o jogo na vaga de D’Alessandro. O time de Pernambuco assustou aos 29min, em conclusão de Danilo que saiu à direita de Dida. Aos 34min, Ibson aproveitou rebote e chutou da meia-lua para a defesa do goleiro colorado. No minuto seguinte, Rafael Moura cabeceou e Danilo fez a defesa no meio do gol. Pouco depois, Paulão curtiu uma de atacante e chutou no canto esquerdo para a defesa do camisa 1 pernambucano. A pressão do Inter se manteve até o apito final, mas o gol não saiu.
“Estamos somando pontos. Agora vamos para Curitiba em busca de mais três”, projetou Wellington Paulista.
“Merecíamos o resultado positivo. Tentamos de todos os jeitos, mas não aproveitamos as chances que tivemos”, avaliou Abel Braga.
FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 0 INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE
Data: 17 de setembro de 2014
Arbitro: Felipe Gomes da Silva
Auxiliares: Bruno Boschilia e Luiz H Souza Santos Renesto (trio do PR).
Cartões amarelos: Felipe Azevedo, Rithely (S); Gilberto.
SPORT: Magrão; Patric, Ferron (Oswaldo), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo e Ibson; Diego Souza (Neto Baiano); Felipe Azevedo (Érico Júnior). Técnico: Eduardo Bapstista.
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Alan Patrick, aos 40min do 2º tempo), Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Eduardo Sasha, D’Alessandro (Rafael Moura, aos 23min do 2º tempo) e Alex (Valdívia, aos 19min do 2º tempo); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.
(*) Com informações do SCI
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed