Main Menu

Santos vence o Goiás por 2 a 0 no Pacaembu

 
 

Santos x Goiás - Campeonato Brasileiro 2014

Na típica noite paulistana deste domingo (28/09), o Santos venceu o Goiás por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de David Braz e Geuvânio, o Peixe chegou aos 36 pontos e subiu para a oitava colocação. Agora, o time do técnico Enderson Moreira muda o foco para as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (01), no Maracanã.

Sem poder contar com Aranha, Edu Dracena e Robinho, diante do Goiás, o treinador do Peixe optou por formar o trio de ataque com Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro. Além disso, David Braz pode voltar atuar e Victor Ferraz ganhou uma oportunidade na lateral direita.

Impondo ritmo de jogo, a equipe santista abriu o marcador logo aos 13 minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio batida por Lucas Lima, David Braz veio de trás e cabeceou firme para as redes.

O segundo gol alvinegro saiu somente na etapa final. Aos 17 minutos, Geuvânio aproveitou a bola afastada parcialmente pela defesa do Goiás e bateu rasteiro na saída do goleiro, dando números finais ao duelo.

Esta foi a segunda vitória do Peixe como mandante no Pacaembu jogando pelo Campeonato Brasileiro. A primeira partida foi diante do Vitória, no dia 06 de setembro, onde o time de Vila Belmiro venceu por 3 a 1, com gols de David Braz (2) e Leandro Damião.

Para a próxima rodada, no sábado (04), diante do Flamengo no Maracanã, Lucas Lima cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Porém, o capitão Edu Dracena já está liberado para voltar à equipe.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X GOIÁS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 28 de setembro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SC)
Cartões amarelos: Lucas Lima (Santos); Jackson e Esquerdinha (Goiás)
Gols: David Braz, aos 13 min do 1º tempo, e Geuvânio, aos 17 min do 2º tempo

SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, Neto, David Bráz e Caju; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Patito), Geuvânio (Alan Santos) e Gabriel (Leandro Damião).
Técnico: Enderson Moreira

GOIÁS: Renan, Jackson, Felipe e Lima; e Léo Veloso; Amaral, Thiago Mendes e Esquerdinha, Erick e David (Murilo); Samuel (Bruno Mineiro) e Moisés (Ramon)
Técnico: Ricardo Drubscky

(*) Com informações do SFC

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed