Fluminense sai na frente com gol de Fred, mas empata com o Bahia em Brasília
|
|
O Fluminense foi até Brasília neste sábado (04/10) e empatou em 1 a 1 com o Bahia pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cristóvão Borges tentou criou chances, mas acabou conquistando apenas um ponto e agora ficou dois atrás da zona de classificação para a Libertadores. O gol tricolor foi marcado por Fred, ainda no primeiro tempo.
Buscando a vaga no G4, o Fluminense começou a partida melhor, criando boas chances, principalmente pelo setor esquerdo do campo com Wagner e Fernando. Porém, o Bahia mostrou o motivo de só ter perdido um jogo nos últimos cinco que disputou pelo Brasileiro. Com uma equipe bem armada e perigosa, ficou claro que o adversário não era uma presa fácil, mesmo estando na parte de baixo da tabela de classificação.
O time carioca buscava o ataque o tempo inteiro e aos 20 minutos, mesmo com a partida muito equilibrada, após boa jogada de Wagner pela esquerda, Fred subiu mais do que a zaga adversária e abriu o placar para o Fluminense.
Mesmo na frente no placar, o Fluminense seguia atacando, mas deixava alguns espaços. Por isso, durante a segunda etapa, o técnico Cristóvão Borges fechou o meio de campo colocando Edson na vaga de Conca e Rafael Sobis no lugar de Cícero. Com as substituições o Bahia parou de criar chances de gols. Porém, quando todos achavam que o time voltaria para o Rio com mais três pontos, um gol de bola parada deixou tudo igual no placar.
– Tivemos chance para matar o jogo e não conseguimos. Acabamos tomando gol de bola parada. É seguir em frente e tentar acertar o que a gente não conseguiu fazer no jogo de hoje – lamentou o atacante Rafael Sobis ao deixar o gramado.
Na próxima rodada, o Fluminense volta a jogar no Maracanã e em sua casa já provou que pode vencer qualquer adversário. O duelo é uma briga direta com o Atlético-MG por uma vaga no G4. Por isso, a presença da torcida carioca é fundamental. Com a união de todos, o clube já provou que fica ainda mais forte.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 BAHIA
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Público / Renda: 9.476 pagantes / R$ 626.140
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (Bahia); Fred, Jean e Edson (Fluminense)
Gol: Fred, aos 21min do primeiro tempo, Marcos Aurélio, aos 37min do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Marlon e Fernando; Rafinha (Kenedy), Jean, Cícero (Rafael Sobis), Wágner e Conca (Edson); Fred – Técnico: Cristóvão Borges
BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo (Léo Gago) e Emanuel Biancucchi (Marcos Aurélio); Wiliam Barbio (Henrique) e Kieza – Técnico: Gilson Kleina
(*) Com informações do FFC
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed