Com gol no fim, Vasco empata com o Paraná em Curitiba: 1 a 1
|
|
Não foi dessa vez que o Vasco da Gama retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (31/10), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o clube de São Januário empatou com o Paraná Clube por 1 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Maxí Rodriguez.
Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 56 pontos e se manteve na terceira colocação. O time dirigido por Joel Santana volta a jogar no próximo sábado (08/11), às 16h20, contra o ABC-RN. A partida será disputada no Estádio Maracanã.
O JOGO
Agitado! Foi dessa forma que começou o duelo entre Paraná e Vasco no Estádio Durival de Britto. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Gigante da Colina tomou a iniciativa e criou boas chances nos primeiros cinco minutos. Na oportunidade, Diego Renan e Kléber foram protagonistas.
Quem também assustou foi Pedro Ken. Aos 12 minutos, após forte cruzamento de Douglas, o camisa 8 cabeceou em cima do goleiro Marcos. Defensivo na primeira parte da etapa inicial, o Paraná mudou de postura na derradeira metade e passou a levar perigo. As principais oportunidades foram criadas por Adaílton e Lúcio Flávio.
Aos 26 minutos, o atacante escapou pela ponta direita, driblou alguns defensores cruz-maltinos e finalizou forte. A bola não morreu no fundo do barbante devido a uma grande defesa de Martín Silva. Um pouco depois, aos 44, após algumas chegadas de Ricardinho e Carlinhos, Lúcio Flávio arriscou de longe e acertou o travessão.
Precisando da vitória, o Vasco voltou para o segundo tempo tomando a iniciativa. Logo aos três minutos, Lorran escapou pela ponta esquerda e assustou. Recuado, o Paraná passou a apostar nos contra-ataques. Foi através de um deles que a equipe da casa abriu o placar. Aos nove minutos, Carlinhos arrancou e deu um passe açucarado para Adaílton. Demonstrando frieza, o atacante driblou seu marcador e finalizou com perfeição: PARANÁ 1 x 0.
Em desvantagem, o Gigante da Colina passou a pressionar com bolas alçadas para a grande área. Apesar de ter mais posse de bola, o cruz-maltino não conseguiu levar perigo para o goleiro Marcos. O mesmo não se pode falar do Paraná, que obrigou Martín Silva a fazer duas grandes intervenções após bons arremantes de Lúcio Flávio e Leandro Vilela. Nos acréscimos, quando todos já acreditavam no triunfo paranista, Douglas cruzou e Maxí Rodriguez usou a cabeça para empatar a partida: VASCO 1 X 1.
FICHA TÉCNICA:
PARANÁ CLUBE 1 X 1 VASCO
Local: Durival de Britto, Curitiba (PR)
Data: 31 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: 21h50 horas (de Brasília)
Público: 3.697 pagantes / 4.535 presentes
Renda: R$ 101.020,00
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Aranda, Santiago Montoya, Rodrigo e Douglas (Vasco); Cleiton, Alef, Lúcio Flávio e Carlinhos (Paraná)
Cartão vermelho: Cleiton
Gols: Adaílton (09/2º tempo- Paraná) e Maxí Rodriguez (48/2º tempo- Vasco)
PARANÁ: Marcos, Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Ricardinho, Edson Sitta (Marcos Serrano), Carlinhos (Jean) e Lúcio Flávio (Leandro Vilela); Thiago Humberto e Adaílton – Técnico: Ricardinho.
VASCO: Martín Silva, Carlos César (Lorran), Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda (Santiago Montoya), Pedro Ken (Thalles), Douglas e Maxí Rodriguez; Kléber – Técnico: Joel Santana.
(*) Com informações do CRVG
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed