Flamengo marca três gols no segundo tempo e derrota a Chapecoense no Maracanã
|
|
Com dois gols de Nixon e um de Anderson Pico, o Flamengo superou a Chapecoense e venceu no Maracanã neste domingo (02/11). Agora, o time Rubro-Negro volta a focar na Copa do Brasil e no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (05/11).
O jogo
A partida começou às 19h30 e o Rubro-Negro começou se impondo contra o time catarinense. Chegando perto do gol diversas vezes, o Flamengo esbarrava na defesa adversária. Aos 19 minutos, Márcio Araújo fez bom cruzamento e Rafael Lima desviou com a mão. O juiz marcou pênalti, mas o goleiro Danilo defendeu o chute de Léo Moura. Logo após a cobrança, o capitão sentiu a perna e saiu de campo para a entrada de Léo.
Quinze minutos depois foi a vez de Gabriel sentir e sair para a entrada do atacante Eduardo. O Mais Querido não conseguiu reencontrar seu melhor ritmo no jogo e saiu empatando em 0 x 0.
Segundo tempo
Aos nove minutos do segundo tempo, Nixon foi buscar uma bola perdida pela ponta esquerda. O atacante consegui um escanteio e, na sequência, o Flamengo girou a bola até que Anderson Pico se antecipou e pegou o rebote. Em um chute forte, ele abriu o placar para o Mais Querido. Cinco minutos depois, Eduardo deu bom passe para o lateral-esquerdo, que cruzou na medida para Nixon, que não perdoou e cabeceou com força.
“O Vanderlei quis me colocar para poupar o João Paulo e graças a Deus pude acertar o chute e fazer o primeiro da nossa equipe. Trabalho bastante para buscar o meu melhor no Flamengo. Cada vez mais vou buscar meu espaço, pois o Vanderlei vem me dando oportunidade”, explicou Pico após o fim do jogo.
Aos 24 do segundo tempo, Léo tabelou com Canteros e cruzou na área para o voleio de Nixon. A bola, indefensável para o goleiro Danilo, estufou a rede e fez a festa no Maracanã. 3 x 0 para o Mais Querido, graças a mais um gol do atacante e a assistência do lateral-direito.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 0 CHAPECOENSE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Renda: R$ 888.112,50
Público: 25.941 pagantes; 31.984 presentes
Cartões amarelos: Léo e Amaral (Flamengo); Rodrigo Biro (Chapecoense)
Gols: Anderson Pico, aos 10min do segundo tempo, Nixon, aos 15min e 24min do segundo tempo
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura (Léo), Samir, Wallace e Anderson Pico; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio (Mattheus); Gabriel (Eduardo da Silva) e Nixon – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição (Yuri) e Diones; Tiago Luis (Bruno Rangel), Fabinho Alves (Wanderson) e Leandro – Técnico: Jorginho
(*) Com informações do CRF
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed