Main Menu

Flamengo marca três gols no segundo tempo e derrota a Chapecoense no Maracanã

 
 

Flamengo x Chapecoense - Campeonato Brasileiro 2014

Com dois gols de Nixon e um de Anderson Pico, o Flamengo superou a Chapecoense e venceu no Maracanã neste domingo (02/11). Agora, o time Rubro-Negro volta a focar na Copa do Brasil e no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (05/11).

O jogo

A partida começou às 19h30 e o Rubro-Negro começou se impondo contra o time catarinense. Chegando perto do gol diversas vezes, o Flamengo esbarrava na defesa adversária. Aos 19 minutos, Márcio Araújo fez bom cruzamento e Rafael Lima desviou com a mão. O juiz marcou pênalti, mas o goleiro Danilo defendeu o chute de Léo Moura. Logo após a cobrança, o capitão sentiu a perna e saiu de campo para a entrada de Léo.

Quinze minutos depois foi a vez de Gabriel sentir e sair para a entrada do atacante Eduardo. O Mais Querido não conseguiu reencontrar seu melhor ritmo no jogo e saiu empatando em 0 x 0.

Segundo tempo

Aos nove minutos do segundo tempo, Nixon foi buscar uma bola perdida pela ponta esquerda. O atacante consegui um escanteio e, na sequência, o Flamengo girou a bola até que Anderson Pico se antecipou e pegou o rebote. Em um chute forte, ele abriu o placar para o Mais Querido. Cinco minutos depois, Eduardo deu bom passe para o lateral-esquerdo, que cruzou na medida para Nixon, que não perdoou e cabeceou com força.

“O Vanderlei quis me colocar para poupar o João Paulo e graças a Deus pude acertar o chute e fazer o primeiro da nossa equipe. Trabalho bastante para buscar o meu melhor no Flamengo. Cada vez mais vou buscar meu espaço, pois o Vanderlei vem me dando oportunidade”, explicou Pico após o fim do jogo.

Aos 24 do segundo tempo, Léo tabelou com Canteros e cruzou na área para o voleio de Nixon. A bola, indefensável para o goleiro Danilo, estufou a rede e fez a festa no Maracanã. 3 x 0 para o Mais Querido, graças a mais um gol do atacante e a assistência do lateral-direito.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 0 CHAPECOENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Renda: R$ 888.112,50
Público: 25.941 pagantes; 31.984 presentes
Cartões amarelos: Léo e Amaral (Flamengo); Rodrigo Biro (Chapecoense)
Gols: Anderson Pico, aos 10min do segundo tempo, Nixon, aos 15min e 24min do segundo tempo

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura (Léo), Samir, Wallace e Anderson Pico; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio (Mattheus); Gabriel (Eduardo da Silva) e Nixon – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição (Yuri) e Diones; Tiago Luis (Bruno Rangel), Fabinho Alves (Wanderson) e Leandro – Técnico: Jorginho

(*) Com informações do CRF

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed