Promotor pede a apreensão do passaporte do jogador Adriano acusado de tráfico
|
|
Nesta terça-feira (04/11) o atacante Adriano, que está atualmente sem clube, foi denunciado pelo Ministério Público estadual por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A informação fui publicada pelo site da ESPN Brasil. A pena para o primeiro crime é de até 15 anos de prisão; para o segundo, é de dez anos.
O caso, agora, está nas mãos da 29ª Vara Criminal do Rio, que vai decidir se acata ou não a denúncia feita pela 1ª Central de Inquéritos do MP. Embora não peça a prisão do atacante, o promotor solicita que seu passaporte seja recolhido, pela “possibilidade de fuga do jogador”, por ser “pessoa com elevados recursos financeiros”. Recentemente, Adriano viajou para a França e está praticamente acertado com o Le Havre, clube da segunda divisão local.
O pedido do MP-RJ foi feito com base em investigação que mostrou que o atacante comprou uma moto no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico na Chatuba, no Complexo do Alemão. A denúncia afirma que Adriano, ao lado de um amigo, “consentiu que outrem utilizasse de bem de que tinham propriedade e posse, para o tráfico ilícito de drogas”.
Em setembro de 2009, Adriano fez um registro, na Delegacia de Roubos e Furtos, de apropriação indébita. No depoimento, ele disse que comprara duas motos, por R$ 35 mil cada, sendo uma para ele e outra para um amigo que identificou só como Marquinho. O atacante foi para a Europa e teria deixado as motos com o amigo. Na volta, disse que teria teria telefonado para Marquinho, mas que não conseguira pegar a sua moto de volta.
(*) Com informações de O Globo
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed