Main Menu

Polícia prende em Itaperuna dois suspeitos de terem matado cabeleireiro

 
 

Suspeitos de matar cabeleireiro em Itaperuna

Dois rapazes foram presos na tarde desta quarta-feira (19/11), sob a acusação de envolvimento com o assassinato do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca durante a madrugada, no interior de sua residência, na Avenida Zulamith Bittencourt, bairro Cidade Nova, Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos, identificados como Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos (esquerda) e Matheus Buy da Silva, que coincidentemente, faz aniversário de 22 anos nesta quarta-feira, teriam confessado a autoria do crime. Eles seguem na 143ª Delegacia Legal, prestando depoimento.

Entenda o caso

O Cabeleireiro Dabson Carmo Arantes , 40 anos de idade, do Salão Estação Mulher foi encontrado morto nesta quarta-feira (19) com uma faca cravada no peito em sua residência no Bairro Cidade Nova na AV. Zulamith Bittencourt. Dabson foi encontrado por um jovem que dividia o quarto com ele e imediatamente acionou a polícia que chegou rapidamente. Havia sinais de luta corporal no local.

Dabson Cabeleireiro

A vítima, foi encontrada no seu quarto por volta das 10:30h, com varias perfurações no corpo, causadas por uma faca, com uma lâmina de aproximadamente 20cm. Os peritos chegaram rápido, e levaram aproximadamente duas horas, recolhendo provas e tirando fotos do local do crime.

As imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, que fica ao lado do salão de beleza da vítima, foram requisitadas pelos inspetores de Policia Civil, Marino e Bussú, que lá compareceram, para a apuração dos fatos com os vizinhos da vítima. O Pai do Cabeleireiro, assim como os seus dois irmãos, estiveram no local desde o primeiro momento em que souberam do ocorrido.

Um fato que também chamou a atenção da nossa reportagem, foi a presença de uma senhora evangélica de uma Igreja Pentecostal de Itaperuna, que ao procurar pelos Inspetores de Policia Civil, informou que a vítima havia enviado para o seu celular, varias mensagens, pedindo a ela, Oração pois segundo ela, ele passava por problemas de relacionamento e estava deprimido, a mesma, até suspeitou de que a vítima tentaria contra a sua própria vida, o que foi descartado pela Policia Civil, pois no local havia fortes indícios de luta corporal e a arma do crime, além de pegadas, pela casa toda, inclusive, no corredor de acesso aos fundos do imóvel, que dá para uma vila de casas e lojas.

Assassinato em Itaperuna 01

A Policia Civil trabalha agora na tentativa de localização dos suspeitos, e segundo os agentes, ainda é muito cedo para determinar o motivo do crime, mas que tudo leva a crer que tenha sido um crime passional, já que nada de valor da vítima foi levado da casa.

Policiais Militares da PAMESP do 29ºB.P.M foram os primeiros a chegar ao local, tomando procedimentos padrão, isolando e preservando o local do crime até a chegada dos Inspetores de Policia Civil.

Outras Viaturas, de outros setores, também foram enviadas para o local, por determinação da sala de operações do 29º B.P.M. e logo foram liberadas, para outras ocorrência em andamento, Permanecendo apenas, uma Guarnição do PAMESP.

O corpo foi conduzido ao I.M.L de Itaperuna, para outras pericias, e após a sua liberação, será conduzido a Igreja Nossa Senhora das Graças, na CEHAB onde será velado.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM e Fotos do Blog do Adilson Ribeiro

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed