Instrutor de capoeira Marcos Hiroyuki melhora em Itaperuna e pode sair do coma nas próximas horas
|
|
O instrutor de capoeira Marcos Hiroyuki Iwata, de 34 anos, teve uma melhora acentuada do seu quadro clínico nas últimas horas, com isso diminuiu o risco de morte do jovem que sofreu uma agressão quando saía de uma boate em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, no dia 29 de novembro. O médico de Marcos, Dr. Márcio Pereira Júnior, contou que o instrutor está respondendo aos chamados sonoros, mas que permanece em coma. A expectativa é que ele saia do coma brevemente.
Uma grande passeata movimentou a cidade de Porciúncula no dia 6 de dezembro quando mais de 500 pessoas se reuniram pedindo paz. O irmão do “Hirô”, Alexandre Iwata, disse que a manifestação serviu para que outras famílias não sofram como a dele vem sofrendo.
A agressão ocorreu na madrugada de sábado (29/11). Segundo Leandro Hideaki Iwata, irmão da vítima, houve um princípio de confusão na entrada da boate, mas eles foram cercados na saída por mais de 10 homens. O caso está sendo investigado pela 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que ainda não divulgou novas informações sobre o caso.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed