Main Menu

Instrutor de capoeira Marcos Hiroyuki melhora em Itaperuna e pode sair do coma nas próximas horas

 
 

O instrutor de capoeira Marcos Hiroyuki Iwata, de 34 anos, teve uma melhora acentuada do seu quadro clínico nas últimas horas, com isso diminuiu o risco de morte do jovem que sofreu uma agressão quando saía de uma boate em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, no dia 29 de novembro. O médico de Marcos, Dr. Márcio Pereira Júnior, contou que o instrutor está respondendo aos chamados sonoros, mas que permanece em coma. A expectativa é que ele saia do coma brevemente.

Uma grande passeata movimentou a cidade de Porciúncula no dia 6 de dezembro quando mais de 500 pessoas se reuniram pedindo paz. O irmão do “Hirô”, Alexandre Iwata, disse que a manifestação serviu para que outras famílias não sofram como a dele vem sofrendo.

A agressão ocorreu na madrugada de sábado (29/11). Segundo Leandro Hideaki Iwata, irmão da vítima, houve um princípio de confusão na entrada da boate, mas eles foram cercados na saída por mais de 10 homens. O caso está sendo investigado pela 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que ainda não divulgou novas informações sobre o caso.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed