Água começa a faltar em Itaperuna e CEDAE pede por economia
|
|
Com a falta de chuvas na região e em Minas Gerais, a seca que atingiu o Rio Muriaé em Itaperuna, já está afetando a captação de água da principal cidade do Noroeste Fluminense. Com a volta às aulas, o que faz com que a população aumente em seu número, e se não chover nos próximos dias o racionamento do produto deverá ocorrer por parte da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) afetando os consumidores.
Para não chegar a uma ação mais extrema a CEDAE pediu em nota que a população economize no consumo de água, evitando o desperdício do produto e contribuindo, assim, para evitar o racionamento, que é a medida mais trágica.
Nota da CEDAE em Itaperuna
“A CEDAE Itaperuna, solicita aos consumidores dos bairros Centro, Cidade Nova, CEHAB baixa e a população em geral, para economizarem água, pois os consumidores das pontas de rede e parte alta estão ficando desabastecidos. Entendemos que as altas temperaturas elevam consideravelmente o consumo, mas para evitarmos manobras de fechamento dos registros dos bairros, a população deve colaborar.”
(*) Com informações e Fotos de Rádio Itaperuna Gospel FM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

Sebrae leva cafés especiais do Rio à Semana Internacional do Café
Oito cafés produzidos no Noroeste Fluminense integraram a mostra. O Sebrae Rio montou um estandeRead More

Secretaria de Agricultura de Itaperuna, com apoio da FIPERJ e EMATER-RIO, finaliza a construção da unidade demonstrativa de piscicultura no município
Objetivo do projeto é incentivar os produtores na criação de tilápia A Secretaria Municipal deRead More
Comments are Closed