Main Menu

Latino exige teste de DNA, mas não vai fazer o exame

 
 

Latino

Uma reviravolta promete dar outro rumo para a briga judicial entre Latino e Jaqueline Blandy, mãe de um de seus oito filhos. O cantor entrou com pedido para contestar o resultado de um teste de DNA. Antes de Jaqueline entrar com dois processos contra o artista — um para o reconhecimento legal de paternidade e outra, uma ação de alimentos —, Latino já havia feito, um exame que comprovou que ele era o pai do garoto de Jaqueline. O teste foi feito num laboratório do Rio, indicado pelo próprio cantor.

Como Jaqueline entrou com as ações, Latino resolveu pedir, desta vez em juízo, o novo exame. O novo teste foi marcado num laboratório de São Paulo para o último dia 9. O cantor, no entanto, não compareceu ao compromisso.

Apesar de contestar a paternidade, Latino ainda corre o risco de ser detido por não pagar o valor estipulado na ação de alimentos.

— Eu não estou questionando [a paternidade], mas a Justiça me dá esse direito. Não fui porque mudei de escritório e os meus compromissos não foram repassados.

Latino foi condenado pela Justiça a pagar o valor de três meses de pensão alimentícia ao filho sob o risco de detenção. Ele diz que contesta os valores do processo.

— Ela quer R$ 5 mil, eu posso dar R$ 3 mil.

(*) Com informações do Extra

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais do BBB

Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV

Clique aqui e Veja Resumo de Novelas

Leia Mais Notícias Clicando Aqui







Comments are Closed