Main Menu

Anderson Silva é previamente punido pelo UFC a mando de Dana White

 
 

Antes mesmo do fim do processo em que o lutador brasileiro de MMA, Anderson Silva já recebeu uma punição prévia do Ultimate Fighting Championship (UFC). Dana White, o chefão do UFC, bloqueou os cerca de 6 milhões de dólares que Anderson Silva receberia por ter voltado ao octógono e vencido a luta. Pela luta o lutador receberia US$ 800.000 dólares o restante do dinheiro seria oriundo da venda do pay per view.

Dana White informou que só vai liberar o dinheiro depois de todo o processo do doping chegar ao final.

Entenda o caso

O lutador brasileiro, Anderson Silva, de 39 anos, de acordo com o site oficial do UFC, foi flagrado positivo em um exame antidoping. Este fato ocorre pela primeira vez na carreira de Spider, como informou em um comunicado oficial o próprio UFC na terça-feira (03/02).

De acordo com o site da organização, Anderson foi flagrado em um exame surpresa realizado no dia 9 de janeiro, em resultado informado pela Comissão Atlética de Nevada, responsável por gerir os combates realizados no Estado.

Em sua última luta, no dia 31 de janeiro, o Spider bateu Nick Diaz por pontos na atração principal do show de número 183, realizado no Hotel Cassino MGM, na cidade de Las Vegas.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed