Main Menu

Botafogo bate o Bangu pelo Campeonato Carioca e segue em busca da ponta

 
 

Botafogo x Bangu - Campeonato Carioca 2015

Com atuação segura, o Botafogo derrotou o Bangu por 3 a 0, nesta quarta-feira (11/02), no Estádio Los Larios, e chegou a 10 pontos no Campeonato Carioca. Bill (dois) e Jobson fizeram os gols da vitória alvinegra. O próximo adversário será o Friburguense, na próxima quarta-feira, às 17h, no Estádio Eduardo Guinle.

O JOGO

Antes da partida, René Simões foi claro nas palavras: nem o calor nem o estado do gramado poderiam servir de desculpas. O time entendeu o recado e dominou as ações desde o início. Logo aos 4 minutos, Bill teve liberdade dentro da área e tocou por cobertura, mas errou o alvo. Aos 10, o centroavante fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Diego Jardel bater por cima.

O time seguiu criando chances, até que Diego Jardel fez belo lançamento, Rodrigo Pimpão invadiu livre, driblou o goleiro e, quando ia entrar na área, foi derrubado por Márcio. O camisa 1 adversário foi expulso aos 13. Na cobrança, Jardel mandou por cima.

Pouco depois, Rodrigo Pimpão sentiu um problema muscular e saiu para a entrada de Jobson. O atacante entrou cheio de gás e, em seu primeiro lance, cruzou na medida para Bill abrir o placar, aos 21. Bangu 0 x 1 Botafogo!

Dos pés de Jobson nasciam as principais jogadas ofensivas. Em bons lances individuais, ele cruzou para Bill e Diego Jardel quase marcarem. Estes dois apareceram novamente aos 41, quando o meia lançou e o centroavante, na entrada da área, bateu forte para boa defesa de Bruno Miranda.

Na etapa final, o Botafogo continuou controlando o jogo, sem sofrer sustos. Jobson cruzou e Bill quase chegou. Na sequência, Jobson pegou rebote de saída errada do goleiro, bateu, mas a bola desviou e foi para fora. Quem também tentou foi Roger Carvalho, de cabeça, para Bruno Miranda encaixar, aos 16.

Mesmo após perder Diego Jardel, com dores musculares, o Botafogo estava perto do segundo gol, que veio aos 26. Após escanteio da esquerda, Renan Fonseca desviou de cabeça e Bill mandou para a rede. Bangu 0 x 2 Botafogo!

Ainda deu para o Fogão marcar o terceiro! Aos 34, após grande jogada de Sassá, Jobson dominou na área, driblou o goleiro e chutou quase junto com Bill para fechar a conta: Bangu 0 x 3 Botafogo!

(*) Com informações do BFR

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed