Corinthians vence o Botafogo-SP com dois de Fábio Santos
|
|
Sofrido, mas deu Timão. Com dois gols de Fábio Santos em cobranças de pênaltis, o Alvinegro superou o Botafogo-SP por 2 a 1, na Arena Corinthians, neste sábado (14/02), pelo Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (18), pela Copa Bridgestone Libertadores, diante no São Paulo, na Arena Corinthians.
O primeiro tempo na Arena Corinthians começou muito movimentado por parte do Timão. Com pressão desde o início, aos oito minutos por pouco Edu Dracena não abriu o placar, após acertar cabeçada no travessão.
Inúmeras chances foram criadas pelo Timão, mas esbarraram na defesa do Botafogo-SP. Aos 41 minutos, Guerrero sofreu pênalti para o Alvinegro. Na cobrança, Fábio Santos chutou com perfeição para colocar o Corinthians em vantagem no placar.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Botafogo-SP conseguiu o empate logo no início. Após lançamento para a área, Rodrigo aproveitou a oportunidade e igualou o marcador.
Apesar do gol, o Corinthians continuou pressionando o Botafogo-SP. As jogadas laterais com Edílson eram as principais oportunidades do Alvinegro no segundo tempo. Aos 31 minutos, Jadson recebeu na entrada da área e chutou rasteiro. O goleiro do Botafogo-SP se esticou e jogou a bola para escanteio.
No lance seguinte, Vagner Love quase marcou seu primeiro com a camisa alvinegra. Após cruzamento de Guerrero, o atacante finalizou errado. O camisa 29 entrou no duelo aos 28 minutos do segundo tempo. “Procurei correr, movimentar. Valeu, valeu. Agora é pegar ritmo de jogo e melhorar. Quem não quer ser idolo do Corinthians?”, disse o jogador após a partida.
Aos 49, Guerrero foi derrubado dentro da área novamente. Na cobrança, Fábio Santos fez o segundo dele e do Corinthians no jogo, deu números finais à partida e manteve o Timão 100% no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 1 BOTAFOGO-SP
Data: 14/02/2015
Local: Arena Corinthians
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Gols: Fábio Santos (COR) aos 42 min do 1º tempo e aos 49 min do 2º tempo; Rodrigo (BOT) a 1 min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Luciano Sorriso, André Rocha, Eli Sabiá, André Santos e Renan Rocha (BOT); Edu Dracena, Fábio Santos, Cristian , Yago e Edílson (COR)
CORINTHIANS: Walter; Edilson (Jadson), Yago, Edu Dracena e Fabio Santos; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Mendoza (Malcom), Guerrero e Luciano (Vagner Love). Técnico: Tite.
BOTAFOGO-SP: Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson, Denis (Bruno Costa); André Rocha, Luciano Sorriso, Zé Roberto (André Santos), Rodrigo; Wesley, Giancarlo (Isaac). Técnico: Alexandre Ferreira.
(*) Com informações do SCCP
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed