Main Menu

Anderson Silva é pego novamente em exame antidoping, desta vez depois do UFC 183

 
 

Anderson Silva no UFC 183

Nesta terça-feira (17/02), a Comissão Atlética divulgou os resultados do exame antidoping peitos pelo brasileiro por Anderson Silva depois da vitória que obteve sobre Nick Diaz, no dia 31 de janeiro, no UFC 183 em Las Vegas.

E ‘Spider’ voltou a testar positivo para drostanolona no exame de urina, mesma substância que o brasileiro foi flagrado no exame surpresa do dia 9 de janeiro. O exame feito no dia 19 de janeiro voltou limpo.

Já o exame sanguíneo deu negativo para drostanolona, mas apontou o uso de Oxazepam, Temazepam, substâncias que não é proibida na lista da Agência Mundial Antidoping (WADA), por serem utilizadas como ansiolítico.

O resultado completo será divulgado no site da entidade nesta quarta-feira (18).

No exame surpresa do dia 9 de janeiro, o paulista foi pego por androsterona, além da drostanolona. As duas substâncias são proibidas mesmo em período fora de competição por serem utilizadas com objetivo de aumento de performance. O lutador tem direito a pedir a contraprova, mas até agora não entrou com o pedido.

É bem provável que a vitória de Anderson sobre Nick Diaz, que se transforme em “No Contest” (luta sem resultado), mas isso só deve ser oficializado após o fim do processo, que deve acontecer em março.

(*) Com informações do MSN

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed