Ex-mulher de Guilherme de Pádua diz sofrer ameaças do ex-marido
|
|
Paula Maia, de 31 anos, que foi casada com o ex-atror Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniela Perez falou sobre a perseguição sofrida por parte do ex-marido. Há dez meses ela pediu divórcio, e só agora resolveu contar das ameaças e da vida que levava ao lado de um homem marcado por um crime que chocou o Brasil. Paula Maia teve que sair do país com medo do ex-marido, que não aceita a separação; fã clube de Daniela Perez declarou solidariedade à estudante de veterinária.
A mãe de Paula, Angela Castro, contou através de sua rede social que a filha teve que fugir para o exterior por medo do ex-marido. Paula é estudante de veterinária e trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, que cuida de animais abandonados.
Angela ressaltou ainda que toda a família está com medo de Pádua, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas que cumpriu apenas seis anos pelo assassinato de Daniela, filha da novelista Glória Perez. Daniela foi assassinada por Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura.
Ex-ator Guilherme de Pádua nega que tenha perseguido a ex-mulher
O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos e meio de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, deu a sua versão sobre o fim do casamento de nove anos com a veterinária mineira Paula Maia.
Em entrevista ao jornal ‘O Tempo’, de Belo Horizonte, Guilherme negou as acusações de que estaria perseguindo a ex-esposa por ser contra o fim da relação. Segundo ele, a separação foi amigável.
“Essa história de ameaça é conversa fiada, história da carochinha”, rebateu ele, responsabilizando a família da ex-mulher pelos boatos. “Na época em que casamos, membros da família dela eram contra e fizeram críticas, e agora reacendem esse tipo de discórdia como se estivessem dizendo ‘tá vendo que ele não era um bom marido’?”, disse.
Guilherme que foi para a cadeia por ter desferido 18 golpes de tesoura no seu par romântico na novela de Glória Perez, junto com a ex-mulher Paula Thomaz, se colocou como vítima. “Já imaginava que saísse algo assim, porque sempre acontece comigo”.
Pádua contou que fez o que pode para evitar o fim da união. “Queria que fosse para sempre porque quem se converte acredita que casamento não é para separar. Mas casamento é de dois, não é só de um”, contou ele, que se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira.
Para a veterinária, o passado do ex e a pressão social contribuíram para pôr um ponto final na relação. Guilherme concordou que não é fácil para nenhuma mulher viver ao lado dele. “A pessoa não tem vida social, não pode ir a todos os lugares, é uma coisa pesada, compreendo a desistência. Ela não tinha nada a ver com a minha história pregressa, e carregou uma cruz que não era dela, durou até muito”, reconheceu.
O assassino confesso, que cumpriu apenas um sexto da pena, disse que se apóia na religião. “Não estou ligando, porque vivo em um meio cristão, onde todo mundo é testemunha do meu dia a dia, veem a minha conduta. Mas, fazer o quê? É só mais uma acusação, depois vai vir outra, já acostumei com isso”, disse.
Em entrevista ao mesmo jornal, a ex-sogra, Ângela Castro, contou que a filha sofreu profundo estresse com o divórcio. Ela revelou qu e o ex-genro passou a “mandar mensagens para a Paula fazendo pressão psicológica”. Ângela confirmou que Pádua entrou no apartamento da família após o divórcio. “Ele não falou que ia matar, mas hoje falo que tenho medo e que ele é uma ameaça”, afirma. A família não registrou queixa na delegacia.
(*) Com informações da Record, O Dia e O Tempo
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais do BBB
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed