Main Menu

Estado Islâmico ameaça matar crianças cristãs queimadas por causa de ataque egípcio

 
 

Crianças são ameaçadas pelo Estado Islâmico

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI, ex-Isis) está a cada dia “evoluindo” com a sua barbárie. Não bastando matar os dito “inimigos” ao seu intento, agora descaradamente levanta a sua mão contra a comunidade cristã espalhada naquela região. Antes já havia enviado uma mensagem com ameaças tanto aos Judeus como aos Cristãos. “Assim que essa campanha de cruzadas acabar aqui, depois, se Deus quiser, nos encontraremos em Jerusalém e depois atacaremos Roma. Mas, antes, os exércitos da cruz serão derrotados em Dabiq”, afirmou o porta-voz do grupo, Abu Muhammad al-Adnani.

Chamada de “Morra na sua raiva”, a mensagem pede ainda que os jihadistas derrotem todos os “inimigos” em seu próprio território.

Um grupo de ativistas divulgou imagens que mostram crianças sírias, muitas delas de apenas três anos, foram trancadas em uma gaiola, em Douma, próximo a Damasco, capital da Síria e os terroristas ameaçavam atear fogo no grupo de pequeninos.

A comunidade internacional está a cada dia repudiando tais atitudes de barbárie contra a liberdade religiosa por parte de um grupo que está se tornando ainda mais insano em suas atitudes contra os Cristãos e os Judeus.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed