Fluminense é batido pelo Volta Redonda e perde a liderança do Carioca
|
|
Depois de vencer as suas quatro primeiras partidas no Campeonato Carioca, o Fluminense perdeu a invencibilidade na noite desta quarta-feira (18/02) no Estádio Raulino de Oliveira. A equipe das Laranjeiras foi derrotada pelo Volta Redonda por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da competição. Jean foi o autor do gol tricolor, enquanto Hugo e Adeílson fizeram os tentos do time da casa. Com o resultado, o Flu, que tem 12 pontos conquistados, cai para a terceira posição da tabela de classificação do torneio. Na próxima rodada, no domingo, 22, às 18h30, o Fluminense enfrenta o Vasco, no Engenhão.
A partida foi bastante amarrada no primeiro tempo. Mesmo com mais volume de jogo, o Tricolor sentiu uma certa dificuldade para superar a retranca adversária. Assim, as principais jogadas ofensivas surgiram de investidas pelas laterais e bolas alçadas na área. A melhor oportunidade de gol aconteceu aos 32 minutos, quando Fred, sozinho dentro da área, cabeceou a bola para o chão. O goleiro Douglas Borges se esticou todo e conseguiu salvar o Volta Redonda.
Até o fim da etapa inicial, o Tricolor criou pelo menos mais duas boas chances de abrir o placar. A primeira com Jean, após receber bom passe de Fred, e a segunda com Lucas Gomes, que soltou uma pancada da entrada da grande área e fez a bola tirar tinta da trave.
A equipe tricolor voltou do vestiário para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva. Por outro lado, o Volta Redonda também seguiu retrancado, apostando em jogadas de contra-ataque. E foi justamente assim que a equipe da casa conseguiu abrir o marcador. Hugo recebeu lançamento em velocidade, aos 18 minutos, e chutou cruzado, não dando chance de defesa para Diego Cavalieri.
Atrás no placar, o Fluminense partiu com tudo para o ataque. A cada investida, ficava mais claro que o empate era apenas uma questão de tempo. E assim foi. Após excelente troca de passes do ataque tricolor, aos 27 minutos, Wellington Silva cruzou rasteiro para Jean bater de primeira e estufar a rede: 1 a 1.
O Fluminense pressionava em busca da virada, quando, aos 32 minutos, o Volta Redonda aproveitou mais um contra-ataque veloz, com Adeílson, e marcou o seu segundo gol.
Para complicar ainda mais a situação, o volante Edson sentiu após o técnico Cristóvão Borges já ter realizado as três substituições e o Tricolor precisou atuar com dez em campo nos últimos 15 minutos. Mesmo assim, a equipe ainda criou boas oportunidades. Aos 46, Fred quase empatou com uma cabeçada potente, defendida pelo goleiro adversário.
FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 2 X 1 FLUMINENSE
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda.
Cartões amarelos: Diego Paulista e Hugo (Volta Redonda); Edson, Robert Vinícius e Fred (Fluminense).
Gols: Hugo e Adeílson (Volta Redonda); Jean (Fluminense).
Público pagante: 2.059.
Público presente: 3.126.
Renda: R$ 53.063,00.
VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Roasa; Diego Paulista (Adeílson), Bruno Barra,Paulo Isidoro, Magnum (Anderson) e Niltinho; Hugo.
Técnico: Marcelo Cabo.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri: Wellington Silva (Walter), Henrique, João Filipe e Giovanni; Edson, Jean, Marlone (Vinícius) e Robert (Kenedy); Lucas Gomes e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges.
(*) Com informações do FFC
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed