Cristaldo marca dois gols e leva o Palmeiras vencer o Penapolense
|
|
Com direito a dois gols do argentino Cristaldo e pênalti perdido por Dudu, o Palmeiras passou sufoco, mas conseguiu neste domingo (22/02) bater a Penapolense por 2 a 0 , no Estádio Tenente Carriço, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Foi o terceiro triunfo seguido do time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira na competição.
O resultado levou o Palmeiras aos 12 pontos ganhos, na liderança do Grupo C, a três do Botafogo, que ocupa o segundo posto. A Penapolense, por sua vez, vive momento delicado com apenas dois pontos, sem ter vencido nenhuma vez no Campeonato Paulista e na zona de rebaixamento do torneio.
O time alviverde volta a campo no próximo sábado, quando terá pela frente o surpreendente Capivariano, no Allianz Parque, a partir das 18h30. A Penapolense, por sua vez, vai a Campinas encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
No duelo deste domingo, o Palmeiras começou bem e abriu o placar aos 14 minutos, mas o lance foi anulado pela arbitragem. Cristaldo fez linda jogada pela esquerda, driblou um adversário e finalizou. O goleiro Leandro Santos defendeu, Dudu chutou, desviou em Cristaldo e entrou, mas o argentino estava em posição irregular.
Em seguida, Allione recebeu ótimo lançamento de Robinho, mas não conseguiu dominar da forma ideal, adiantou a bola e perdeu a jogada.
O gol só saiu aos 45 minutos da etapa inicial. Allione, Dudu e Cristaldo participaram da jogada do estranho tento alviverde. Dudu rolou para Cristaldo, que adiantou demais, deu carrinho, dividiu com o goleiro Leandro Santos e abriu o placar.
No segundo tempo, o Palmeiras começou de novo melhor. Jaílton derrubou Allione dentro da área e o árbitro confirmou a penalidade a favor do clube alviverde. Mas Dudu soltou a bomba no travessão do goleiro Leandro Santos.
O Palmeiras teve novo lance de perigo pouco depois. Allione chutou de fora da área no meio, e o goleiro Leandro Santos espalmou perigosamente, mas se recuperou na sequência e agarrou a bola, evitando o segundo alviverde.
Que só veio mesmo aos 35 minutos do tempo complementar. Cristaldo invadiu a área pela direita e finalizou com força, sem chances para o goleiro da Penapolense.
(*) Com informações do MSN
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed