Flamengo empata com Madureira e perde a liderança do Carioca
|
|
Em partida bem disputada, Flamengo e Madureira empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (22/02), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor Suburbano abriu o placar, no primeiro tempo, e, na etapa complementar, Bressan marcou para deixar tudo igual. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na segunda colocação do Campeonato Carioca.
No domingo (01/03), o clássico contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, será um confronto direto que pode decidir a liderança da Taça Guanabara. O Flamengo tem 14 pontos, enquanto o Alvinegro tem 16.
Seja sócio-torcedor e tenha vantagem na compra de ingressos, desconto em centenas de produtos e viva momentos inesquecíveis nas ações promocionais do Nação Rubro-Negra.
A saída de bola do Flamengo já foi buscando o ataque, com Marcelo Cirino. Aos cinco minutos, foi a vez do Madureira assustar, com chute de João Carlos, que explodiu na trave direita de Paulo Victor, mas o arqueiro estava na bola. Aos nove, Canteros fez bela jogada dentro da grande área, dominou no peito, emendou uma chaleira, mas foi desarmado quando se aproximou do gol. Depois, foi a vez de Éverton mostrar categoria. O meia deu passe perfeito, passando entre as pernas do marcador, para Márcio Araújo, na área, sem marcação, mas o volante não teve precisão na finalização de chapa.
O Rubro-Negro seguia criando boas chances. Aos 16, Éverton quase abre o placar em chute cruzado na trave; aos 19, Cirino perdeu na dividida com o goleiro; aos 21, foi Márcio Araújo quem quase marcou, depois de lançamento de Thallyson. O Madureira foi bem, aos 32, com Camacho, que tentou surpreender Paulo Victor de muito longe, mas o arqueiro rubro-negro estava atento e fez a defesa. Minutos depois, Luiz Paulo abriu o placar para o Tricolor Suburbano, com belo chute de fora da área, e foi com 1 a 0 no placar que as equipes foram para o intervalo.
Para a a etapa complementar, Eduardo entrou no lugar de Gabriel. Com maior posse de bola, o Flamengo buscava o empate, mas pecava no último passe. Aos 13, Éverton saiu para dar lugar a Nixon. Aos 19, a última substituição do Mais Querido: Arthur Maia entrou no lugar de Canteros. As mudanças surtiram efeito e o time criou boas chances de gol com Eduardo e Cirino. Mas o empate veio do pé de um zagueiro estreante como titular: aos 29 minutos, Bressan marcou para o Flamengo, depois de confusão dentro da pequena área. A equipe buscava a virada até os últimos minutos. Aos 46, Eduardo chegou balançar a rede, mas o gol foi anulado por impedimento de Nixon, que deu a assistência.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA-RJ 1 X 1 FLAMENGO-RJ
Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 22 de fevereiro de 2015, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Renda: R$ 143.145,00
Público: 5.752 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Cardoso, Ramon e Daniel (Madureira); Bressan, Arthur Maia e Canteros (Flamengo)
Gols: MADUREIRA: Luiz Paulo, aos 35min do primeiro tempo
FLAMENGO:Bressan, aos 29min do segundo tempo
MADUREIRA: Jonathan, Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho (Robinho); Rodrigo Pinho (Leozão) e João Carlos (Ramon)
Técnico:Toninho Andrade
FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Bressan, Samir e Thallyson; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros (Arthur Maia); Gabriel (Eduardo da Silva), Everton (Nixon) e Marcelo Cirino
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
(*) Com informações do CRF
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed