Cruzeiro joga melhor, mas empata na estreia da Copa Libertadores
|
|
A Taça Libertadores começou bem disputada para o Tetracampeão Brasileiro. O Cruzeiro empatou NESTA QUARTA-FEIRA (25/02), contra o Universitário de Sucre, em Sucre-BOL por 0 x 0. O jogo foi válido pelo grupo 3 da competição internacional. Agora a Raposa volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira contra o Huracán da Argentina, no Mineirão. Antes disso o compromisso é pelo Campeonato Mineiro, no sábado, às 16h, contra o Tupi, em Juiz de Fora.
O jogo
O jogo começou bem disputado, com as equipes se estudando. O Cruzeiro foi o primeiro a assustar na partida. Leandro Damião partiu do meio campo em direção à área e arriscou o chute. A bola fez uma curva e quase surpreendeu o goleiro da equipe boliviana.
Aos 17 minutos, a Raposa voltou forte ao ataque, Willian foi lançado na direita e bateu cruzado para dentro da pequena área, Damião chegou na segunda trave e completou para fora.
Na sequencia uma falta perto da área cruzeirense. Cuesta bateu na bola, ela desviou na barreira e Fábio fez uma grande defesa. A bola ainda bateu na trave e foi para escanteio.
No fim do primeiro tempo, o time boliviano criou uma ótima chance de gol. O lateral chegou bem na entrada e cruzou na cabeça de Palavicini que cabeceou para fora.
Segundo Tempo
O Cruzeiro voltou agressivo e aos 44 segundos quase marcou o primeiro gol da partida. Marquinhos recebeu na intermediaria e arriscou, a bola passou muito perto da meta adversaria.
Aos cinco minutos, Arrascaeta fez bela jogada na entrada área e lançou Leandro Damião. O jogador cortou o zagueiro e bateu colocado. A bola passou raspando a trave esquerda.
Sete minutos depois o Universitário de Sucre chegou com grande perigo. Boa jogada pela esquerda e cruzamento feito para área, a bola passou na frente do gol e pegou no atacante Castro, Fábio fez uma grande defesa.
Na jogada seguinte Fabiano cruzou na área e Leandro Damião quase marcou de cabeça, a bola passou perto da trave esquerda. Quase a Raposa abre o placar.
Aos 23 minutos, Damião ganhou no alto contra a zaga boliviana e a bola sobrou para Judivan, que havia entrado no lugar de Arrascaeta, o atacante ganhou na corrida e bateu de canhota, a bola passou junto à trave.
No final do jogo o atacante Joel, que tinha acabado de entrar no lugar de Willian, foi expulso depois de uma entrada mais forte no adversário.
Fim de jogo em Sucre, na Bolívia e o grupo 3 da Libertadores está todo embolado com os times com 1 ponto cada.
FICHA TÉCNICA
UNIVERSITARIO DE SUCRE 0 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 1ª rodada do grupo 3 da Copa Libertadores
Data: 25/02/2015 (quinta-feira)
Local: Olímpico Pratia, Sucre-BOL
Árbitro: Omar Ponce (EQU)
CRUZEIRO: Fabiano; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias (Willians), Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta (Judivan); Willian (Joel) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
UNIVERSITARIO DE SUCRE: Juan Robles, Carlos Camacho, Ignacio González, Filippetto, Ballivián, Silvestre (Urdininea), Rolando Ribera (Richard Mercado), De la Cuesta, Bejarano, Palavicini, Leonardo Castro
Técnico: Julio César Baldivie
Cartões amarelos: Willian Farias (Cruzeiro), Ignacio González (Universitário de Sucre)
Cartão vermelho: Joel (Cruzeiro)
(*) Com informações do Site Oficial do Cruzeiro
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed