Palmeiras goleia Vitória da Conquista na estreia e avança na Copa do Brasil
|
|
Na noite desta quarta-feira (04/03), o Palmeiras enfrentou o Vitória da Conquista em jogo de estreia pela Copa do Brasil, no estádio Lomanto Júnior. O Verdão se mostrou superior durante toda a partida e conseguiu eliminar o jogo de volta, vencendo por 4×1, com gols de Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu.
O jogo começou bem equilibrado, os 10 primeiros minutos de bola rolando foram de ataques sem perigo para ambos os lados. Dois minutos depois, o atacante Dudu sofreu pênalti. Cristaldo bateu confiante e abriu o placar no Lomantão. (Vitória da Conquista 0x1 Palmeiras)
Com 23 minutos, João Paulo sofreu falta no meio-campo. Sem perder tempo, o palestra buscou um contra-ataque em jogada rápida, Robinho tentou enfiada para Cristaldo, mas o goleiro Viafara saiu para ficar com a bola e evitar o segundo dos visitantes.
Perto do fim, aos 42, Rafamar dominou, virou e disparou um chute de longe, ligado na jogada, o goleiro Fernando Prass fez bela defesa e evitou a igualdade no marcador. Logo depois, Matheus cruzou a bola em cobrança de escanteio, Fausto cabeceou, e o goleiro Alviverde brilhou mais uma vez e se esticou todo para evitar, novamente, o gol de empate.
Logo aos vinte segundos da segunda etapa, o volante Arouca recebeu na intermediária, aproveitou o espaço e arriscou o chute de longe, mas a bola subiu e passou raspando pelo travessão.
Aos cinco, Cristaldo recebeu na entrada da área, fez a proteção, e sofreu falta de Fernando Belém. João Paulo tentou cobrança ensaiada, rasteira, para Cristaldo, mas o gramado prejudicou, e o argentino não conseguiu dominar.
Deopos disso a partida voltou a ficar pegada e os dois times quase não conseguiam chegar com perigo. Porém, aos 18 minutos, o Vitória da Conquista fez boa troca de passes e diminuiu o placar marcando o primeiro gol com Tatu. Mas, um minuto depois, o Palmeiras respondeu. Robinho avançou pela direita e cruzou para a área. A bola achou o meia Allione que se esticou para empurrar para a rede. (Vitória da Conquista 1×2 Palmeiras)
Aos 33 minutos, o Verdão queria mais. Após lance pela direita dentro da área, a bola sobrou para Robinho, o meia dominou, limpou e acertou um lindo chute no canto direito do goleiro, sem chance de defesa. Golaço! (Vitória da Conquista 1×3 Palmeiras)
Apenas quatro minutos depois, Leandro Pereira dividiu com os zagueiros do Vitória da Conquista, a pelota ficou viva na área. Melhor para Dudu que pegou a sobra e cara a cara com Viafara, empurrou para o gol e decretou a goleada d a equipe alviverde (Vitória da Conquista 1×4 Palmeiras).
Com esse resultado, o Palmeiras eliminou o jogo de volta e já garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
Agora, o Verdão volta a campo no próximo sábado (07), às 18h30, contra o Bragantino, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
(*) Com informações da SEP
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed