Homem é morto a tiros no bairro Ponte Seca em Aperibé
|
|
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11/03) no bairro Ponte Seca em Aperibé. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Rodrigo Vieira de Almeida, o “Qualhada”, conduzia uma moto por uma estarda de terra que dá acesso ao bairro, quando foi atingido por pelo menos três disparos nas costas. Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo que era morador do distrito de Jaguarembé em Itaocara e cumpriu pena por no regime semi-aberto no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos, por homicídio praticado em 2006 em Cambuci.
Em liberdade desde o dia 22 de dezembro de 2014. Rodrigo já havia sofrido duas tentativas de homicídio em São Fidélis, uma no distrito de Cambiasca e outra, no dia 17 de agosto de 2014 no Moro do Gambá, no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158.
Na ocasião, homens armados em dois carros, um Focus prata e um Astra preto teriam efetuado os disparos e fugido em seguida. Rodrigo conduzia um Peugeot 306, de cor preta, perdeu o controle do carro, rodou na pista e acabou capotando. Nenhum dos disparos acertou a vítima que se feriu apenas no acidente. Rodrigo foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, e o caso registrado na 136ª Delegacia Legal, também em Pádua.
(*) Com informações do SF Notícias
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed