Internacional domina Aimoré e goleia por 3 a 0 pelo Gauchão
|
|
Com amplo domínio sobre o Aimoré, o Internacional goleou por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (11/03), no Beira-Rio, em jogo válido pela 10ª rodada do Gauchão. Diego Rocha (contra), Eduardo Sasha e Fabrício marcaram os gols. No próximo domingo (15), o desafio é em Pelotas contra o Brasil-PEL. Na próxima quarta (18), o Inter volta a atuar pela Copa Bridgestone Libertadores diante do Emelec, no Equador.
Com posse de bola maciça e total controle sobre o adversário, o Inter que se impôs desde o início no ataque. Aos 3mian, Alex alçou para a área em cobrança de falta e Réver cabeceou com perigo por cima. Aos 12min, o zagueiro voltou a aparecer em lance ofensivo, em novo cabeceio que Marcelo Pitol defendeu com segurança. Atuando no esquema 3-5-2, o time de Diego Aguirre chegava com facilidade na frente principalmente pelos lados do campo.
Tanto é verdade que, aos 25min, o ala-direito Léo fez jogada de efeito, fazendo com que os defensores inclusive se chocassem ao tentar pará-lo, invadiu a área e cruzou. Na tentativa de fazer o corte, o zagueiro Diego Rocha acabou marcando gol contra. 1 a 0.
O ritmo do time colorado seguiu intenso na busca pelo segundo gol. Aos 32min, Alex escorou de cabeça e Lisandro López, que fez sua estreia no Beira-Rio, chutou com estilo, colocando a bola rente à trave direita. Aos 35min, Nicolás Freitas conseguiu desviar com o pé o cruzamento de Alex que veio da direita e quase surpreendeu Pitol. Um minuto depois, Sasha virou a bola para a área e Lisandro concluiu de voleio para defesa do goleiro do Aimoré.
O ímpeto colorado não arrefeceu na etapa final. Aos 7min, Alex cobrou falta frontal, a bola desviou na barreira e passou muito perto da trave direita. Um minuto depois, Fabrício avançou pela ala esquerda e acionou Lisandro Lopéz no interior da área. Com inteligência, o atacante argentino fez a assistência para Sasha, que chutou no canto esquerdo para ampliar.
A disposição de Eduardo Sasha em campo chamava a atenção. O atacante movimentava-se intensamente por ambos os lados, criando alternativas para os companheiros e, principalmente, finalizando com frequência em gol. Aos 22min, o camisa 9 saltou alto entre os zagueiros e cabeceio para a defesa de Pitol.
O Inter seguiu dominando plenamente o Aimoré, que não conseguiu concluir com perigo em gol uma vez sequer nos 90 minutos. E quando chegava na frente, era letal. Aos 29min, Réver disparou uma bomba e a bola explodiu na trave esquerda. No rebote, Fabrício concluiu de dentro da área para fazer 3 a 0. Aos 42min, Alisson Farias, que havia entrado no lugar de Alex, disparou chute da intermediária que estourou no travessão.
“O time se comportou bem e conseguiu a vitória”, comemorou Réver.
(*) Com informações do SCI
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed