Main Menu

Fluminense bate o Bonsucesso no Maracanã por 3 a 0

 
 

Fluminense x Bonsucesso - Campeonato Carioca 2015

Com um volume de jogo extraordinário nos primeiros minutos, o Fluminense construiu uma vitória tranquila sobre o Bonsucesso, na noite desta quinta-feira (12/03), no Maracanã, e chegou aos 21 pontos no Campeonato Carioca, permanecendo assim na terceira colocação da tabela do torneio. Gerson, Kenedy e Edson foram os autores dos gols que garantiram ao Tricolor o triunfo por 3 a 0 . Para a festa ficar completa, a partida ainda marcou o retorno do zagueiro Gum, que entrou em campo logo no início do segundo tempo. Na próxima rodada, no domingo (15), às 18h30, o Fluminense enfrenta o Macaé, no Estádio Moacyrzão.

O Fluminense foi simplesmente avassalador nos minutos iniciais da partida. Logo aos quatro minutos, após boa troca de passes no ataque, Kenedy rolou para Gerson, que soltou a bomba de fora da área e estufou a rede do Bonsucesso. Cinco minutos depois, Kenedy mostrou que estava atento ao jogo e deu uma aula de oportunismo ao aproveitar uma bola espirrada em uma dividida entre o zagueiro Jadson e Giovanni. O jovem talento do Flu bateu com categoria no canto e não deu chance alguma de defesa ao arqueiro adversário.

Mesmo com dois gols de vantagem, o Time de Guerreiros seguiu pressionando o Bonsucesso com um volume de jogo muito intenso no setor ofensivo. Assim, não levou muito tempo para que o terceiro gol saísse. Edson aproveitou excelente cobrança de escanteio de Wagner e marcou de cabeça.

A partir de então, até o fim da etapa inicial, o Fluminense passou a administrar o placar, mas sem deixar de manter o domínio do jogo. A equipe das Laranjeiras quase ampliou antes do intervalo, quando Wellington Silva invadiu a grande área e chutou cruzado. O goleiro Preto fez uma excelente defesa e impediu o tento do lateral tricolor.

Logo no início do segundo tempo, a torcida tricolor festejou o retorno do zagueiro Gum, que ainda não havia jogado nesta temporada em virtude de uma cirurgia no apêndice realizada no fim de 2014. O camisa 3, que entrou no lugar de Giovanni, mostrou que está 100% recuperado, se movimentou bastante, desarmou jogadas da equipe adversária e, como de costume, instruiu os seus companheiros dentro de campo.

O jogo permaneceu em um ritmo mais lento do que o dos minutos iniciais. Mesmo assim, o Fluminense ainda criou boas oportunidades como a que aconteceu aos 12 minutos, quando Gerson lançou Wellington Silva, que tentou encobrir o goleiro, mas mandou para fora. Já aos 32, Gerson roubou a bola no ataque e tocou para Walter, que entrou na área e chutou para fora. Dois minutos depois, Vinícius acartou a trave após receber ótimo passe de Walter.

Apesar da forte pressão no final, o placar seguiu o mesmo até o árbitro encerrar a partida.

(*) Com informações do FFC

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed