Corinthians e Red Bull Brasil não saem do zero no Itaquerão
|
|
No Itaquerão, o Corinthians recebeu o Red Bull Brasil pelo Paulistão Itaipava Série A1, neste sábado (14/03). Apesar da pressão imposta pela equipe do treinador Tite, o Corinthians ficou no empate com a equipe adversária em 0 a 0. O resultado manteve o Alvinegro invicto no estadual e com 23 pontos no grupo B.
O Corinthians começou a partida pressionando a equipe do Red Bull Brasil. A primeira chance veio logo aos seis minutos, quando Fagner acertou cruzamento perigoso, porém sem finalização. Logo em seguida, aos sete, o Timão fez boa troca de passes até achar Elias em boa condição para finalizar, mas foi assinalado impedimento no lance.
Após a pressão de início de jogo, a equipe comandada pelo técnico Tite tomou alguns sustos que pararam em duas defesas do goleiro Cássio. Além de ajudar a equipe debaixo das traves, o goleiro do Timão também procurou contribuir com os pés, com alguns lançamentos diretos para o ataque.
As duas equipes tentaram bastante no ataque, mas sem nenhuma chance de grande perigo. O Timão manteve a posse de bola e o controle da partida, mas encerrou a primeira etapa com o empate sem gols
O Corinthians voltou para a segunda etapa com Vagner Love no lugar de Cristian. A entrada do camisa 29 deu mais mobilidade à equipe, que criou mais do que na primeira etapa.
A primeira boa chance veio com o próprio Vagner Love, ao receber passe de Elias e chutar com muito perigo para quase abrir o placar para o Corinthians. Pouco depois, partiu para cima da marcação e achou Jadson, que soltou uma bomba para defesa do goleiro do Red Bull Brasil.
Sem conseguir marcar o gol, o técnico Tite fez duas alterações e lançou a equipe para o ataque. Malcom entrou no lugar de Elias e Emerson deu lugar a Luciano. Com isso, o Timão ficou com quatro atacantes em campo, mas mesmo assim não conseguiu furar a defesa adversária.
Mesmo com o empate sem gols, o Timão segue invicto na competição estadual. O próximo desafio do Corinthians será nesta terça-feira (17), às 20h, pela Copa Bridgestone Libertadores, contra o Danúbio-URU, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu-URU.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 RED BULL BRASIL
Campeonato Paulista, primeira fase
Data: 14/03/2015
Local: Arena Corinthians
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Cartões amarelos: Marcelo (RBB), Fagner e Elias (COR)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias (Malcom), Jadson, Cristian (Vagner Love) e Emerson (Luciano); Guerrero – Técnico: Tite
RED BULL BRASIL: Juninho; Everton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Willian Magrão, Andrade, Jocinei (Marcelo), Allan Dias (Wilson Junior); e Quignón Lulinha e Edmílson (Isac) – Técnico: Mauricio Barbieri
(*) Com informações do SCCP
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed