Main Menu

Corinthians e Red Bull Brasil não saem do zero no Itaquerão

 
 

Corinthians x Red Bull do brasil - Campeonato Paulista 2015

No Itaquerão, o Corinthians recebeu o Red Bull Brasil pelo Paulistão Itaipava Série A1, neste sábado (14/03). Apesar da pressão imposta pela equipe do treinador Tite, o Corinthians ficou no empate com a equipe adversária em 0 a 0. O resultado manteve o Alvinegro invicto no estadual e com 23 pontos no grupo B.

O Corinthians começou a partida pressionando a equipe do Red Bull Brasil. A primeira chance veio logo aos seis minutos, quando Fagner acertou cruzamento perigoso, porém sem finalização. Logo em seguida, aos sete, o Timão fez boa troca de passes até achar Elias em boa condição para finalizar, mas foi assinalado impedimento no lance.

Após a pressão de início de jogo, a equipe comandada pelo técnico Tite tomou alguns sustos que pararam em duas defesas do goleiro Cássio. Além de ajudar a equipe debaixo das traves, o goleiro do Timão também procurou contribuir com os pés, com alguns lançamentos diretos para o ataque.

As duas equipes tentaram bastante no ataque, mas sem nenhuma chance de grande perigo. O Timão manteve a posse de bola e o controle da partida, mas encerrou a primeira etapa com o empate sem gols

O Corinthians voltou para a segunda etapa com Vagner Love no lugar de Cristian. A entrada do camisa 29 deu mais mobilidade à equipe, que criou mais do que na primeira etapa.

A primeira boa chance veio com o próprio Vagner Love, ao receber passe de Elias e chutar com muito perigo para quase abrir o placar para o Corinthians. Pouco depois, partiu para cima da marcação e achou Jadson, que soltou uma bomba para defesa do goleiro do Red Bull Brasil.

Sem conseguir marcar o gol, o técnico Tite fez duas alterações e lançou a equipe para o ataque. Malcom entrou no lugar de Elias e Emerson deu lugar a Luciano. Com isso, o Timão ficou com quatro atacantes em campo, mas mesmo assim não conseguiu furar a defesa adversária.

Mesmo com o empate sem gols, o Timão segue invicto na competição estadual. O próximo desafio do Corinthians será nesta terça-feira (17), às 20h, pela Copa Bridgestone Libertadores, contra o Danúbio-URU, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu-URU.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 RED BULL BRASIL
Campeonato Paulista, primeira fase

Data: 14/03/2015
Local: Arena Corinthians
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Cartões amarelos: Marcelo (RBB), Fagner e Elias (COR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias (Malcom), Jadson, Cristian (Vagner Love) e Emerson (Luciano); Guerrero – Técnico: Tite

RED BULL BRASIL: Juninho; Everton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Willian Magrão, Andrade, Jocinei (Marcelo), Allan Dias (Wilson Junior); e Quignón Lulinha e Edmílson (Isac) – Técnico: Mauricio Barbieri

(*) Com informações do SCCP

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed