Fluminense joga mal, é prejudicado pela arbitragem e fica no empate com o Tigres
|
|
Em noite onde a bola teimou em não entrar, o Fluminense ficou no empate com o Tigres, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (21/03), no Maracanã. Novamente atuando com muitos desfalques, a equipe tricolor viu o adversário sair na frente com Jean Carioca, mas no último minuto da primeira etapa, Wagner marcou o gol que definiu o placar em 1 a 1. Com o resultado, a equipe das Laranjeiras chegou a 22 pontos na classificação do Estadual, permanecendo na quinta colocação na tabela. Na próxima rodada, o adversário será a Cabofriense, quinta-feira (26), às 19h30, no Maracanã.
Como é característico da equipe, o Fluminense partiu para cima desde o início disposto a abrir o placar no Maracanã. Logo aos quatro minutos, Gerson acertou o travessão em bola cruzada que desviou no zagueiro. Na sobra, Edson quase aproveitou, mas a bola saiu por pouco. Três minutos depois, o camisa 5 apareceu bem na frente novamente após tabela com Fred e obrigou o goleiro Santiago a fazer boa defesa e evitar o tento tricolor.
Aos 29 minutos, um lance polêmico. Após cobrança de escanteio na área, Fred ganhou no alto e cabeceou para o gol mas, antes da bola entrar, Edson completou para o fundo da rede e o bandeirinha assinalou impedimento do volante, que estava na mesma linha no momento do toque do capitão. O Fluminense seguia pressionando, mas como não há justiça no futebol, o Tigres abriu o placar na primeira chegada no campo de ataque. Após bate e rebate, a sobra ficou com Jean Carioca, que só escorou e abriu o placar, sem chance de defesa para Cavalieri.
Quando parecia que o Tricolor iria para o intervalo atrás do placar, Wagner fez o gol de empate. Wellington Silva fez boa jogada pela direita e cruzou para Fred. O capitão só escorou para o camisa 10 bater forte de fora da área e acertar o cantinho do goleiro Santiago. Um golaço do meia para igualar o jogo.
Logo aos 12 minutos do segundo tempo, uma jogada que quase valeu a virada do Fluminense no Maracanã. Wagner recebeu na intermediária defensiva, deu um lençol no adversário e lançou Marlone. O camisa 23 entrou em velocidade na área e bateu cruzado para o gol e a bola bateu caprichosamente na trave após toque do goleiro Santiago. Quatro minutos depois, Walter, que acabara de entrar, completou para o gol cruzamento de Jean, mas o árbitro novamente se precipitou, assinalou falta do atacante e anulou o lance.
O jogo seguiu a mesma tônica com o Fluminense pressionando em busca do gol e a equipe do Tigres preocupada somente em se defender. Aos 26 minutos, Wagner lançou, na sequência Fred e Walter deixaram a bola passar até chegar em Guilherme Santos, que buscou o cruzamento, mas a bola saiu muito forte. O Tricolor se lançava ao ataque a todo custo e o técnico Cristóvão Borges colocou o atacante Lucas Gomes em campo no lugar de Gerson.
O próprio Lucas Gomes teve a melhor chance tricolor para a virada aos 38 minutos quando driblou o goleiro, mas o lateral Edson Barbosa salvou em cima da linha o chute do camisa 32. A partir daí, o Tricolor partiu para o abafa e obrigou Santiago a fazer outra grande defesa aos 48 minutos em finalização de Fred. Logo depois, o juiz pôs fim ao jogo decretando o empate injusto para o Fluminense.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 TIGRES
Data: 21/03/2015
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Maurício Machado Júnior (RJ)
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Gols: Jean Carioca, aos 30?/1ºT (0-1); Wagner, aos 47?/1ºT (1-1);
Cartões amarelos: Fred, Guilherme Santos (FLU); Zé Carlos, Renan Silva, Tiago Bastos, Fabiano Oliveira (TIG)
Público e renda: 6.789 presentes / R$ 128.120,00
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon Santos e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson (Lucas Gomes) e Wagner e Marlone (Walter); Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
TIGRES: Santiago; Tiago Bastos, Zé Carlos, Matheus e Edson Barbosa; Renan Silva, Wellington Leão, Sassá (Júnior) e Jean Carioca; Paulinho Guará (Jhonatan) e Fabiano Oliveira (Marlon). Técnico: Rubens Filho.
(*) Com informações do FFC
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed