Fluminense joga mal, é prejudicado pela arbitragem e fica no empate com o Tigres
|
|
Em noite onde a bola teimou em não entrar, o Fluminense ficou no empate com o Tigres, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (21/03), no Maracanã. Novamente atuando com muitos desfalques, a equipe tricolor viu o adversário sair na frente com Jean Carioca, mas no último minuto da primeira etapa, Wagner marcou o gol que definiu o placar em 1 a 1. Com o resultado, a equipe das Laranjeiras chegou a 22 pontos na classificação do Estadual, permanecendo na quinta colocação na tabela. Na próxima rodada, o adversário será a Cabofriense, quinta-feira (26), às 19h30, no Maracanã.
Como é característico da equipe, o Fluminense partiu para cima desde o início disposto a abrir o placar no Maracanã. Logo aos quatro minutos, Gerson acertou o travessão em bola cruzada que desviou no zagueiro. Na sobra, Edson quase aproveitou, mas a bola saiu por pouco. Três minutos depois, o camisa 5 apareceu bem na frente novamente após tabela com Fred e obrigou o goleiro Santiago a fazer boa defesa e evitar o tento tricolor.
Aos 29 minutos, um lance polêmico. Após cobrança de escanteio na área, Fred ganhou no alto e cabeceou para o gol mas, antes da bola entrar, Edson completou para o fundo da rede e o bandeirinha assinalou impedimento do volante, que estava na mesma linha no momento do toque do capitão. O Fluminense seguia pressionando, mas como não há justiça no futebol, o Tigres abriu o placar na primeira chegada no campo de ataque. Após bate e rebate, a sobra ficou com Jean Carioca, que só escorou e abriu o placar, sem chance de defesa para Cavalieri.
Quando parecia que o Tricolor iria para o intervalo atrás do placar, Wagner fez o gol de empate. Wellington Silva fez boa jogada pela direita e cruzou para Fred. O capitão só escorou para o camisa 10 bater forte de fora da área e acertar o cantinho do goleiro Santiago. Um golaço do meia para igualar o jogo.
Logo aos 12 minutos do segundo tempo, uma jogada que quase valeu a virada do Fluminense no Maracanã. Wagner recebeu na intermediária defensiva, deu um lençol no adversário e lançou Marlone. O camisa 23 entrou em velocidade na área e bateu cruzado para o gol e a bola bateu caprichosamente na trave após toque do goleiro Santiago. Quatro minutos depois, Walter, que acabara de entrar, completou para o gol cruzamento de Jean, mas o árbitro novamente se precipitou, assinalou falta do atacante e anulou o lance.
O jogo seguiu a mesma tônica com o Fluminense pressionando em busca do gol e a equipe do Tigres preocupada somente em se defender. Aos 26 minutos, Wagner lançou, na sequência Fred e Walter deixaram a bola passar até chegar em Guilherme Santos, que buscou o cruzamento, mas a bola saiu muito forte. O Tricolor se lançava ao ataque a todo custo e o técnico Cristóvão Borges colocou o atacante Lucas Gomes em campo no lugar de Gerson.
O próprio Lucas Gomes teve a melhor chance tricolor para a virada aos 38 minutos quando driblou o goleiro, mas o lateral Edson Barbosa salvou em cima da linha o chute do camisa 32. A partir daí, o Tricolor partiu para o abafa e obrigou Santiago a fazer outra grande defesa aos 48 minutos em finalização de Fred. Logo depois, o juiz pôs fim ao jogo decretando o empate injusto para o Fluminense.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 TIGRES
Data: 21/03/2015
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Maurício Machado Júnior (RJ)
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Gols: Jean Carioca, aos 30?/1ºT (0-1); Wagner, aos 47?/1ºT (1-1);
Cartões amarelos: Fred, Guilherme Santos (FLU); Zé Carlos, Renan Silva, Tiago Bastos, Fabiano Oliveira (TIG)
Público e renda: 6.789 presentes / R$ 128.120,00
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon Santos e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson (Lucas Gomes) e Wagner e Marlone (Walter); Fred. Técnico: Cristóvão Borges.
TIGRES: Santiago; Tiago Bastos, Zé Carlos, Matheus e Edson Barbosa; Renan Silva, Wellington Leão, Sassá (Júnior) e Jean Carioca; Paulinho Guará (Jhonatan) e Fabiano Oliveira (Marlon). Técnico: Rubens Filho.
(*) Com informações do FFC
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed