Main Menu

Justiça de Itaperuna decreta a prisão de três acusados de agredir Hiroyuki Iwata na porta de boate

 
 

Hiro

Três dos acusados de agredir brutalmente o jovem instrutor de capoeira porciunculense Marcos Hiroyuki Iwata, o Hirô, de 34 anos, no momento em que ele saia de uma boate na madrugada de 29 de novembro do ano passado em Itaperuna, tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo juiz Marco Abreu Novaes, da 2ª Vara Criminal do município e cumpridas no final da tarde desta quarta-feira (25/03), por agentes da 143ª Delegacia Legal.

De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, entre os envolvidos estão o policial militar Rodrigo de Lima Branco, de 26 anos, o comerciante Diego Marcolongo Coelho, de 32 e o estudante Pedro Mendes Cabreira, de 25 anos. Todos foram apresentados ao delegado Henrique Vitor Lobato e recolhido ao sistema prisional. Os civis já estão na Casa de Custódia da cidade e o militar, que se encontrava internado, permaneceu sob escolta, devendo ser transferido nas próximas horas para uma unidade no Rio de Janeiro (Batalhão Prisional).

Com várias lesões, Hirô chegou a ficar 34 dias em coma na UTI neurológica do Hospital São José de Avaí, entre a vida e morte, mas superando os prognósticos até mesmo dos médicos, recebeu alta no final de janeiro deste ano. Mesmo com diversas sequelas, o rapaz se recupera em casa.

Leia Também:

(*) Com informações da Rádio Natividade FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed