Main Menu

Flamengo desfalcado goleia o Fluminense, ganha o troféu superclássico e já está na semifinal

 
 

Flamengo x Fluminense - Campeonato Carioca 2015

O Flamengo neste domingo (05/04) se manteve na liderança do Campeonato Carioca ao vencer o Fla-Flu por 3 x 0, com gols de Jonas, Alecsandro e Matheus Sávio. Com o resultado, a equipe rubro-negra precisa de uma vitória contra o Nova Iguaçu na próxima quarta-feira (08), às 22h, para garantir a Taça Guanabara. Jogadores das duas equipes protestaram contra as atitudes da Federação de futebol do rio de janeiro.

Mesmo com o revés, o Tricolor, que segue em quinto na tabela com 28 pontos conquistados, depende apenas de si para conquistar a classificação para as semifinais do Estadual. O rival da próxima e última rodada da primeira fase da competição é o Madureira, atual quarto colocado com 30 pontos, na próxima quarta-feira (08), às 22h, em Volta Redonda.

O Jogo

O Flamengo começou a partida com diversos desfalques além da ausência do técnico Vanderlei Luxemburgo. A equipe iniciou a partida aplicada na marcação e buscando as chances de definir. Com 17 minutos, Jonas ganhou na dividida de Jean e chutou com categoria para abrir o placar: 1 x 0. Dez minutos depois, a arbitragem marcou uma simulação de Fred e expulsou o atacante tricolor. Com um a mais e vencendo a partida, o Rubro-Negro segurou as ações do jogo até o intervalo.

“Já tinha feito um na Copa do Brasil de 2012. Fui feliz de novo”, revelou o volante. Jonas foi substituído na volta ao campo pelo zagueiro Frauches, que atuou no meio de campo.

Aos nove minutos do segundo tempo, Alecsandro recebeu lançamento e dominou com categoria. O camisa nove buscou o companheiro Marcelo Cirino, mas errou o toque e acabou decidindo o lance sozinho. Era o segundo gol do Mais Querido do Mundo no jogo.

O Rubro-Negro controlou as ações do jogo até que, aos 43, Matheus Sávio entrou na área e recebeu cruzamento de Marcelo Cirino. O meia, mantido com recursos do Flamengo da Nação, finalizou e Cavalieri defendeu, mas não conseguiu impedir a bola de entrar. Era o terceiro gol do Rubro-Negro. Festa da maior torcida do mundo no Maracanã.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed