Empresário é preso ao tentar subornar policiais militares em Porciúncula
|
|
Um homem foi preso em flagrante na final da tarde de quarta-feira (08), após ter tentado subornar policiais militares lotados no trailer da Operação Divisa na RJ 220, no limite entre os municípios de Porciúncula e Tombos (MG).
De acordo com informações da polícia, agentes realizavam fiscalização de rotina na rodovia, quando abordaram o caminhão Mercedes Benz, modelo 709, placa GOH 7907, dirigido por F.A.S., de 37 anos, que transportava quatro cabeças de gado, sem a devida Guia de Transporte de Animais (GTA).
Ao saber que em razão da irregularidade os animais seriam apreendidos, o motorista entrou em contato com o proprietário, que falar ao telefone com os PMs, teria oferecido uma propina no valor de R$ 300, como condição para que liberassem o veículo.
Fingindo ter aceitado o acordo, os militares Érick Martins de Moraes e Welber Mendes de Mendonça, marcaram o encontro e no momento em que o dinheiro foi entregue, deram voz de prisão ao microempresário Roberto da Silva, de 38 anos, residente em Pedra Dourada (MG), que após ser conduzido até a 139ª Delegacia Legal, acabou sendo autuado por corrupção (artigo art. 333 do Código Penal) pelo delegado Uillian da Costa, sendo posteriormente recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna.
(*) Com informações da Rádio Natividade FM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed