Atlético-MG bate o Colo-Colo, no Horto e avança na Libertadores
|
|
A Massa acreditou mais uma vez e o raio voltou a cair no mesmo lugar. Na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em mais um jogo de tirar o fôlego, o Atlético precisava vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença e venceu por 2 a 0, debaixo de forte chuva, avançando para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Os gols foram marcados por Lucas Pratto e Rafael Carioca, este último um golaço de fora da área. Com a vitória, o Galo ficou na segunda colocação do Grupo 1, com nove pontos.
Ataque contra defesa. Foi assim o primeiro tempo da partida, que já começou com pressão do Atlético em três finalizações que explodiram na defesa chilena. No ataque seguinte, Luan arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave.
Aos 15 minutos, Douglas Santos cruzou pela esquerda e a zaga do Colo-Colo afastou o perigo. Três minutos depois, Lucas Pratto recebeu passe de Patric na grande área pela direita e chutou cruzado para abrir o placar e fazer explodir a Arena Independência: Galo 1 x 0.
No único ataque do time chileno, Paredes fez boa jogada individual na entrada da área, tentou encobrir Victor e a bola saiu por cima do gol.
Aos 22 minutos, depois de boa jogada de Patric, Douglas Santos chutou forte para a grande defesa do goleiro Garcés. Aos 27, Luan cobrou falta para nova defesa do arqueiro chileno.
Debaixo de forte chuva, a pressão atleticana continuou no chute de fora da área de Guilherme, defendido por Garcés.
Aos 34 minutos, Patric fez boa jogada na entrada da área, cortou para o meio e finalizou com perigo, por cima do gol. Aos 37, a bola sobrou na área para Guilherme chutar colocado, mas o zagueiro desviou a bola de cabeça e impediu o segundo gol atleticano.
Guilherme recebeu a bola na grande área e foi derrubado pelo defensor chileno, mas o árbitro mandou seguir o lance. Na última oportunidade da primeira etapa, Luan cruzou pela direita e Pratto se antecipou ao zagueiro, mas cabeceou para fora.
O Galo retornou do intervalo com a mesma formação e teve a primeira tentativa no chute de fora da área de Guilherme, sobre o gol.
Aos sete minutos, Douglas Santos sofreu falta pela esquerda, Dátolo fez a cobrança para a grande área e Edcarlos desviou de cabeça, para fora.
Aos 20 minutos, Luan recebeu passe de Guilherme e sofreu pênalti do goleiro. Guilherme fez a cobrança e o goleiro defendeu.
Na jogada seguinte, Luan cruzou pela direita, Carlos ajeitou de cabeça e Pratto, deslocado pelo zagueiro, cabeceou para a defesa de Garcés.
Aos 28 minutos, Carlos foi substituído por Maicosuel. Aos 35, Guilherme tocou para Rafael Carioca acertar uma bomba de fora da área, no ângulo, e levar a Massa à loucura: Galo 2 x 0.
Aos 43, Danilo Pires recebeu ótimo passe de Guilherme, invadiu a área sem marcação e concluiu para a defesa do goleiro, desperdiçando grande chance.
Aos 44, Guilherme foi substituído por Eduardo.
(*) Com informações do CAM
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed