Main Menu

Menina de apenas 3 anos foi supostamente abusada pelo padrasto em Itaperuna

 
 

Conselho Tutelar de Itaperuna

Em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, mais um suposto caso de abuso de menores está sendo investigado pelos inspetores da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, depois que o Conselho Tutelar foi procurado pela família de uma criança, de apenas três anos de idade. A mãe da menina, teria desconfiado do comportamento da filha e ao procurar as autoridades e em conversa com a psicóloga do órgão de defesa, a criança contou que por diversas vezes, o padrasto, que não teve o nome revelado, costumava tocar suas partes íntimas. As investidas teriam ocorrido no interior da casa da família, no bairro Niterói. A possível vítima deverá ser submetida a exame de corpo de delito.

Menina com necessidade especiais também foi abusada pelo padrasto na cidade

Um outro caso de estupro de vulnerável está sendo investigado por inspetores da Delegacia Legal de Itaperuna, depois que a unidade foi procurada na segunda-feira (20/04), pelo Conselho Tutelar da cidade, que denunciou o caso às autoridades.

De acordo com as primeiras informações, uma menor de 14 anos, que seria portadora de necessidades especiais teria sido reiteradas vezes abusada pelo padrasto, identificado pelas iniciais H.J.S., de 63 anos.

A adolescente confirmou ainda, durante conversa com a psicóloga do órgão que a assiste, que as investidas supostamente teriam tido início em 2013, quase sempre na residência da família.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed