Main Menu

Corpo de empresária que estava desaparecida é encontrado

 
 

Mônica do Rosário Oliveira

O corpo da empresária Mônica do Rosário Oliveira, de 37 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (23/04) em Ilha Grande, no litoral de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Mônica, que era dona de um hostel em Angra dos Reis, estava desaparecida desde o último dia 7. O namorado dela, João de Farias Brandão, de 42, confessou o crime na delegacia ontem à noite.

Segundo o delegado da 166ª DP (Angra dos Reis) Francisco Benitez, João matou Mônica por ciúmes.

— O assassino confesso não queria que Mônica viajasse. Ele a matou por ciúme, batendo com uma banqueta em sua cabeça, e enterrou o corpo — disse Benitez.

A Polícia Civil pediu ao Ministério Público a prisão temporária de Brandão, que foi indiciado por homicídio qualificado.

De acordo com a família da vítima, Mônica viajaria no dia 14 para visitar a filha, que mora com o pai na Alemanha, mas não embarcou. Seus parentes chegaram a ir ao aeroporto na esperança de encontrar a empresária, mas ela não apareceu. A mãe de Mônica, Dilma do Rosário Oliveira, de 63 anos, afirmou estar muito abalada com o crime:

— Ela ia visitar minha neta na Alemanha e pretendia passar seis meses lá, mas ele (Brandão) não teria aceitado isso. Estamos chocados. Ele trabalhava com ela, morava lá e fez isso.

A dona de casa disse que a filha de Mônica ainda não sabe que a mãe foi assassinada:

— O pai dela ainda não sabe como contar.

(*) Com informações do Extra

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed