Lorena tem melhora, mas estado de saúde ainda é grave
|
|
A Assessoria de Imprensa do Hospital São José do Avaí informou no final da tarde desta segunda-feira (27/04), que o estado de saúde da jovem Lorena Coelho, de 21 anos continua grave, mas estável. Ela passou por duas cirurgias e uma delas para diminuir a pressão intracraniana. Lorena foi vitima de um acidente ocorrido no dia 21 de abril quando deslocava de Muriaé para Itaperuna no Noroeste Fluminense, no Fiat Uno, placa LLG-5897 dirigido por Janine Ligiéro, de 27 anos que morreu no local.cidade fizeram
Moradores da cidade fizeram uma grande campanha nas redes sociais para a doação de sangue ao Hospital São José do Avaí, onde está internada a jovem, para ajudar na reposição do estoque daquela unidade hospitalar, para as cirurgias, pelas quais passou Lorena.
Os jovens e amigos de lorena, como também familiares desde o acidente, têm se reunido com frequência na Igreja Batista do Aeroporto, que fica próxima ao Tiro de Guerra, para interceder pelo restabelecimento da saúde de Lorena.
Entenda o caso
Um grave acidente aconteceu na manhã de terça-feira (21/04), próximo à ponte do Carangola, na BR-356, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O veículo Fiat Uno, placa LLG-5897/Itaperuna-RJ, que no seu interior tinha duas jovens, saiu desgovernado da estrada, capotou e bateu fortemente em uma árvore que margeia a rodovia federal. Uma pessoa morreu.
Segundo testemunhas as duas jovens tinham participado de uma festa na noite de segunda-feira (20), numa boate na cidade mineira de Muriaé. Pela manhã, depois que o evento tinha terminado, Janine Ligiéro, de 27 anos de idade tomou a direção do veículo e junto com Lorena Coelho, de 21 anos retornaram para Itaperuna, onde residem.
No forte impacto, Janine Ligiéro, morreu na hora e sua amiga Lorena Coelho, que ficou gravemente feriada, foi levada para o Hospital São José do Avaí, pela ambulância de resgate do 21º GBM, do quartel do Corpo de Bombeiros de Itaperuna.
A BR-356 chegou a ser interditada por horas, para que as equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, trabalhassem no resgate das vítimas, na retirada do veículo e no serviço da Perícia Técnica. O trânsito segue normal naquele trecho da estrada.
O fato foi registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna.
O corpo de Janine Ligiéro foi velado na Capela Mortuária do Cemitério São José do Avahy, e foi sepultado às 17h00 naquela terça-feira (21) no Cemitério Jardim Vale das Orquídeas.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed