Main Menu

Cinco meses depois da brutal agressão, Marcos Hiroyuki Iwata volta ao grupo de capoeira em Porciúncula

 
 

Marcos Hiro 02

Mestres, graduados e alunos, presentes ao evento do Projeto Semente da Capoeira, numa apresentação realizada no domingo (26/04), no salão de Festas do Miguel Narde, em Porciúncula, no Noroeste Fluminense participaram de diversas homenagens ao capoeirista Marcos Hiroyuki Iwata, ou Mestre Bentevi na capoeira ou, para grande maioria, simplesmente Hiro.

Através da dança, cânticos e de jogo de capoeira, o grupo homenageou o mestre, que acomodado em uma cadeira de rodas, assistia a tudo emocionado.

Marcos Hiro 01

A cada instante, pessoas se aproximavam de Hiro para abraça-lo e, a maioria delas, aproveitando o momento para tirar uma foto com Mestre Bentevi. Muitos não continham a emoção e choravam ao abraçá-lo, num clima de emoção que contagiava à todos.

Entenda o caso

Brutalmente agredido na saída de uma boate em Itaperuna no dia 29 de novembro de 2014, Marcos Hiroyuki Iwata ficou internado no setor neurológico do Hospital São José do Avaí, recebeu alta médica no dia 07 de janeiro deste ano. Devido a uma evolução surpreendente e constante do paciente, os médicos responsáveis pelo seu caso, decidiram permitir que Hirô pudesse continuar seu tratamento em casa.

Desde então vem evoluindo no tratamento com a ajuda de amigos e parentes e de uma equipe de profissionais na área de medicina. Dos envolvidos com o espancamento, quatro foram presos e dois conseguiram responder o processo em liberdade. Dois outros continuam detidos na Casa de Custódia de Itaperuna esperando a decisão da Justiça.

(*) Com informações da Tribuna de Porciúncula e edição da Rádio Itaperuna Gospel FM – Fotos de Val Oliveira

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed