Main Menu

Vasco e Figueirense empatam em 0 a 0 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

 
 

Figueirense x Vasco - Campeonato Brasileiro 2015

Em horário atípico, Vasco e Figueirense se enfrentaram na manhã deste domingo (17/05), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Gigante da Colina teve boa atuação, mas foi parado pelo goleiro alvinegro. O time da casa também tentou, mas Martín Silva não deixou o placar sair do 0 a 0. Com o resultado, os vascaínos alcançam o segundo ponto na tabela e sobem para a nona posição parcial no Campeonato Brasileiro.

O Jogo

O confronto entre Vasco e Figueirense foi de muitos lances perigosos na primeira etapa. Com bom domínio da bola, o time carioca conseguiu se impor e teve as melhores chances. Com a proposta de assustar no contra-ataque, o clube da casa também obrigou o goleiro Martín Silva a fazer grandes defesas.

Logo no primeiro minuto, Alex Muralha mostrou que não seria facil para os vascaínos marcarem. Madson faz boa jogada pela lateral direita e cruza para Rafael Silva, que cabeceia para defesa do goleiro do Figueira. O alvinegro logo respondeu e aos 5, Clayton desequilibra e toca para Everaldo, que finaliza de letra e obriga Martín Silva a salvar os cruzmaltinos.

As duas laterais vascaínas incomodavam. Tanto Madson, quanto Christiano, tiveram boas chances. Aos 29, o lateral-esquerdo aparece bem e cruza para Rafael Siilva que consegue boa finalização, mas a bola bate na marcação e sobe demais.

Aos 35 foi a vez do artilheiro Gilberto aparecer. Christianno em lance pela esquerda coloca nos pés do camisa 9, que chuta forte, mas Alex Muralha salva o Figueirense novamente. Na sequência, Dagoberto e Rafael Silva chegaram com perigo também, mas pararam no goleiro adversário, que estava inspirado.

O panorama do segundo tempo se manteve favorável ao Vasco. Sem mexidas no intervalo, as equipes mantiveram o mesmo nível de rendimento até os 15 minutos. Com ótima atuação, o lateral-esquerdo Christianno quase marca um belo gol aos 9 minutos em um grande chute de fora da área.

Com as mudanças do técnico Argel Fucks, o Figueirense começou a assustar. Aos 23, Leandro Silva faz ótimo lançamento para a área, Mazona escorrega e perde a melhor chance do time da casa na partida. Apoiado por sua torcida, o Figueirense colocou pressão, mas escorregou no passe final em várias jogadas.

O técnico Doriva colocou Bernardo, Jhon Cley e Lucas, mas o time não conseguiu abrir o placar. O Figueira também até que tentou, mas nada mudou. Final: Figueirense 0x0 Vasco.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 0X0 VASCO

Local: Orlando Scarpelli – Florianópolis, SC
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo
Renda: R$301.650
Público: Presente: 11.352 / Pagante: 11.004
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Leandro Silva (Figueirense) / Serginho, Rafael Silva, Gilberto, Dagoberto, Martín Silva e Guiñazu (Vasco).

FIGUEIRENSE: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Marquinhos Pedroso e Yago (Mazola); Everaldo (Marcão) e Clayton (Dudu). Técnico: Argel Fucks

VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho (Lucas) e Julio dos Santos (Jhon Cley); Dagoberto, Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto. Técnico: Doriva

(*) Com informações do CRVG

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed