Main Menu

Atlético-PR, com um a menos, bate o Atlético-MG por 1 a 0

 
 

Atlético-PR x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro 2015

O Atlético Paranaense venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 na tarde deste domingo (24/05), na Arena da Baixada. O gol da vitória da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Furacão chega aos seis pontos e sobe para a quarta colocação do campeonato. Na próxima rodada o Furacão vai até Joinville para enfrentar o time catarinense. A partida está marcada para o sábado (30), às 21h, na Arena Joinville.

O jogo

A primeira etapa começou em ritmo acelerado e antes dos cinco minutos os dois times criaram duas oportunidades. O time do Atlético Mineiro pressionava pelas laterais e chegava com perigo em bolas cruzadas na área. Aos 11 minutos, Carlos desviou de cabeça e Weverton defendeu. O Furacão respondeu com contra-ataques e aos 18 minutos um lançamento para Coutinho obrigou o goleiro Victor sair da área e cortar a bola de cabeça. Dois minutos depois, Natanael recebeu na esquerda, avançou para o meio e arriscou por cima do gol.

Aos 22 minutos, Pratto dominou na entrada da área e chutou forte, Weverton espalmou e Gustavo tirou a bola. O mesmo Pratto, aos 25 minutos, tentou um chute de longe, mas mandou por cima do gol. O CAP usava a velocidade e aos 33 minutos quase abriu o placar. Felipe fez boa jogada, invadiu a área e chutou cruzado. Victor espalmou e no rebote Coutinho finalizou rasteiro para nova defesa do arqueiro do Galo.

E foi em uma jogada rápida que o Furacão abriu o placar aos 39 minutos. Nikão avançou pela esquerda, driblou o marcador e cruzou rasteiro para Coutinho completar para o fundo do gol.

Após o intervalo, o time visitante voltou pressionando novamente pelas laterais. Aos cinco minutos, Pratto recebeu na esquerda, cortou para o meio chutou cruzado para fora. Três minutos depois, Luan veio pela direita e finalizou por cobertura também para fora.

Aos 12 minutos, o técnico Milton Mendes promoveu a primeira mudança na equipe. Guilherme Arana, em sua estreia no CAP, entrou no lugar de Nikão. Além de Arana, quem também entrou em campo, aos 19 minutos, foi o atacante Dellatorre, que substituiu Douglas Coutinho.

O Rubro-Negro continuou com uma defesa muito eficiente e explorando os contra-ataques, levando perigo em lançamentos que obrigaram o goleiro Victor a sair do gol em três oportunidades. Aos 42 minutos, o árbitro Thiago Duarte Peixoto expulsou o atacante Walter de forma direta por reclamação.

(*) Com informações do CAP – Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed