Main Menu

Vitor Belfort perde para Chris Weidman no primeiro round

 
 

Vitor Belfort perde para Chris Weidman no primeiro round

O lutador Chris Weidman precisou apenas de 2’50” do primeiro round para derrotar o brasileiro Vitor Belfort no UFC 187, em Las Vegas, EUA, no MGM Arena. Em um início eletrizante o brasileiro partiu para cima do americano e teve inclusive chance de nocautear o oponente, mas logo em seguida foi levado ao chão e não soube se defender e numa montada Chris Weidman dominou Vitor Belfort aplicando um nocaute técnico e com isso continua com o cinturão dos pesos-médios. A luta entre Weidman x Belfort, já tinha sido adiado três vezes.

Apesar do nocaute rápido, a luta não foi assim tão fácil para Weidman. Vitor Belfort chegou a flertar com o cinturão quando encaixou uma ótima sequência de golpes ainda no comecinho do combate. O norte-americano, porém, sobreviveu no clinch e foi para o jogo de segurança, conseguiu a queda e acabou com a história no ground and pound.

Depois de conseguir a montada, Weidman descarregou uma chuva de socos e cotovelos em Belfort, e depois que o brasileiro não mostrou nenhuma reação, o árbitro encerrou a luta e declarou o americano vencedor.

Essa foi a terceira vez que Weidman defendeu seu cinturão dos médios (84 kg) no UFC. Ele se tornou campeão ao bater Anderson Silva, em junho de 2013. Na revanche, o americano se sobressaiu, na ocasião em que o brasileiro fraturou a perna esquerda.

A última defesa do americano havia sido diante de Lyoto Machida, vencida por decisão unânime. O próximo adversário para Weidman poderá ser decidido entre Luke Rockhold e Ronaldo ‘Jacaré’.

Rafael ‘Sapo’ derrota ‘Homem Ambulância’ em decisão controversa no UFC 187

No card preliminar do UFC 187, que aconteceu neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), o brasileiro Rafael ‘Sapo’ emplacou a terceira vitória consecutiva ao derrotar o finalista do TUF 17, Urijah Hall, na decisão dividida dos juízes.

Rafael Sapo vence

Uriah Hall dominou a distância no primeiro round e conectou bons chutes, alguns no rosto do brasileiro, que conseguiu uma rápida queda no final, mas que não foi suficiente par alterar o panorama da primeira parcial. No segundo round, Sapo conseguiu uma linda queda, no tempo certo, e trabalhou alguns minutos por cima, até que o jamaicano conseguiu voltar o confronto de pé.

O ‘Homem Ambulância’ colocou pressão no final do segundo assalto, que foi marcado pelo equilíbrio, porém com maior domínio do mineiro. Na última etapa, o brasileiro demonstrou cansaço, Hall dominou a distância, não se expôs e conectou os melhores golpes. Apesar do aparente domínio do jamaicano, os juízes deram a vitória na decisão dividida para o brasileiro Rafael Sapo, que emplaca a terceira no Ultimate.

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014

Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1

Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores

Clique Aqui e saiba mais de Esportes

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca

Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista

Clique Aqui e saiba mais do UFC

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Propaganda Seminário Teológico

estação

Logo Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social






Comments are Closed