Vitor Belfort perde para Chris Weidman no primeiro round
|
|
O lutador Chris Weidman precisou apenas de 2’50” do primeiro round para derrotar o brasileiro Vitor Belfort no UFC 187, em Las Vegas, EUA, no MGM Arena. Em um início eletrizante o brasileiro partiu para cima do americano e teve inclusive chance de nocautear o oponente, mas logo em seguida foi levado ao chão e não soube se defender e numa montada Chris Weidman dominou Vitor Belfort aplicando um nocaute técnico e com isso continua com o cinturão dos pesos-médios. A luta entre Weidman x Belfort, já tinha sido adiado três vezes.
Apesar do nocaute rápido, a luta não foi assim tão fácil para Weidman. Vitor Belfort chegou a flertar com o cinturão quando encaixou uma ótima sequência de golpes ainda no comecinho do combate. O norte-americano, porém, sobreviveu no clinch e foi para o jogo de segurança, conseguiu a queda e acabou com a história no ground and pound.
Depois de conseguir a montada, Weidman descarregou uma chuva de socos e cotovelos em Belfort, e depois que o brasileiro não mostrou nenhuma reação, o árbitro encerrou a luta e declarou o americano vencedor.
Essa foi a terceira vez que Weidman defendeu seu cinturão dos médios (84 kg) no UFC. Ele se tornou campeão ao bater Anderson Silva, em junho de 2013. Na revanche, o americano se sobressaiu, na ocasião em que o brasileiro fraturou a perna esquerda.
A última defesa do americano havia sido diante de Lyoto Machida, vencida por decisão unânime. O próximo adversário para Weidman poderá ser decidido entre Luke Rockhold e Ronaldo ‘Jacaré’.
Rafael ‘Sapo’ derrota ‘Homem Ambulância’ em decisão controversa no UFC 187
No card preliminar do UFC 187, que aconteceu neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), o brasileiro Rafael ‘Sapo’ emplacou a terceira vitória consecutiva ao derrotar o finalista do TUF 17, Urijah Hall, na decisão dividida dos juízes.
Uriah Hall dominou a distância no primeiro round e conectou bons chutes, alguns no rosto do brasileiro, que conseguiu uma rápida queda no final, mas que não foi suficiente par alterar o panorama da primeira parcial. No segundo round, Sapo conseguiu uma linda queda, no tempo certo, e trabalhou alguns minutos por cima, até que o jamaicano conseguiu voltar o confronto de pé.
O ‘Homem Ambulância’ colocou pressão no final do segundo assalto, que foi marcado pelo equilíbrio, porém com maior domínio do mineiro. Na última etapa, o brasileiro demonstrou cansaço, Hall dominou a distância, não se expôs e conectou os melhores golpes. Apesar do aparente domínio do jamaicano, os juízes deram a vitória na decisão dividida para o brasileiro Rafael Sapo, que emplaca a terceira no Ultimate.
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais sobre a Copa 2014
Clique Aqui e saiba mais sobre a Fórmula 1
Clique Aqui e saiba mais sobre a Libertadores
Clique Aqui e saiba mais de Esportes
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Carioca
Clique Aqui e saiba mais sobre o Campeonato Paulista
Clique Aqui e saiba mais do UFC
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed